sexta-feira, 15 de novembro de 2013

ANDRESSA URACH TIRA A ROUPA NO PROGRAMA DE DANILO GENTILI; ASSISTA


Andressa Urach participou do programa Agora É Tarde, de Danilo Gentili, na Band, na noite da última quarta-feira (13). Na ocasião, a ex-peoa da Fazenda acabou sensualizando no palco ao tirar a roupa no palco.
Tarjas foram colocadas na imagem. Tudo aconteceu quando a famosa relembrou do protesto que fez na Fazenda ao dizer que o 'País gosta de putaria'. "Fiz um protesto para o Brasil. Porque lá não adianta fazer nada certo. A Bárbara fez só sexo e ganhou. A Denise pagou de coitadinha e ficou em segundo. Então o público brasileiro só gosta de putaria, resolvi tirar a roupa", disse. Assista ao vídeo em que Andressa aparece nua no programa     Urach afirmou, então, que tiraria a roupa na frente de Gentili para fazer um protesto contra os políticos corruptos. Sempre polêmica, Urach ainda falou sobre a briga de cuspe que protagonizou no reality show da Record. "As pessoas não entendem essa história. Ali eu cheguei ao meu limite. Seria fácil comover o Brasil como a coitadinha. Não sou de abaixar a cabeça para ninguém", explica. Em um determinado momento, Gentili contou que, quando esteve na atração, Bárbara Evans chegou a dizer que o conflito entre elas na Fazenda começou porque ela arrumou um homem lá dentro. Urach não deixou por menos e acabou alfinetando a filha de Monique Evans. "Sou bissexual, mas a Bárbara não me interessa. Quem gosta de osso é cachorro", finaliza. Apesar da tarja utilizada durante o programa, na gravação, Andressa usou um adesivo que cobria os seios e uma calcinha da cor da pele.Matéria original: iBahia

 

 

EX-PRESIDIÁRIO É MORTO AO SOFRER SEIS TIROS EM QUIXADÁ.

 

 

De acordo com as informações do 9º Batalhão da Polícia Militar, a vítima tinha envolvimento com vários roubos e furtos nesta urbe.
Os crimes contra a vida estão assustando a população do município de Quixadá, no Sertão Central cearense. O 48º homicídio foi consumado na tarde de quarta-feira, 13, na Rua Novo Amanhecer, no bairro Renascer.
O ex-presidiário Francisco Edivan da Silva, 28 anos, foi executado com seis tiros de pistola cal. 380, os quais atingiram: dois na nuca, dois nas costas, um na testa e um no ombro direito, tendo como autores, dois indivíduos que transitavam em uma motocicleta Honda Fan, de cor vinho, um trajando blusa de cor azul e outro de cor vermelha, que tomaram rumo ignorado.
Durante os disparos, a genitora da vitima de 52 anos, foi lesionada por um disparo à altura da coxa direita, sendo socorrida por populares ao Hospital Eudasio Barroso, não correndo risco de morte. 
 
O corpo foi periciado pelo criminalista Neto Cabral, pertencente à Perícia Forense do Estado do Ceará - Pefoce e conduzido por um rabecão ao Instituto Médico Legal da cidade de Quixeramobim.
De acordo com as informações do 9º Batalhão da Polícia Militar, a vítima tinha envolvimento com vários roubos e furtos nesta urbe, inclusive foi encontrado em sua residência 20 caixas do energético “red bull”, produto este oriundo de furto em uma distribuidora, ocorrido na manhã desta quarta-feira, segundo informações da Policia Civil, que investiga o crime.
Fonte: Revista Central

Irmão tenta matar outro em Caririaçu e mais um caso de violência contra a mulher em Várzea Alegre

 

Demontier Tenório///miseria.com.br
Miguel foi submetido a uma cirurgia no Hospital Regional do Cariri
Dois casos de violência dentro do lar foram registrados nesta quarta-feira nos municípios de Caririaçu e Várzea Alegre na região do Cariri. No primeiro um irmão tentou matar outro e, no segundo, um homem invadiu um imóvel para agredir sua ex-companheira. Em Caririaçu, Miguel Costa Pereira, de 37 anos, ainda estava dormindo em uma rede quando foi atingido com duas facadas.

O crime aconteceu no Sítio Cedron a uma distância de2 kmpara o centro, onde esteve uma patrulha do Destacamento Militar de Caririçu. O autor dos golpes foi o próprio irmão de Miguel no caso Domingos Costa Pereira que é doente mental e o lesionou no tórax e abdômen. Ele fugiu enquanto a vítima foi socorrida para o Hospital Geraldo Lacerda Botelho de Caririaçu e transferida até o Hospital Regional do Cariri, a fim de ser submetida a uma cirurgia.

Quatro horas depois, na Rua Antônio de Sátiro, 36 em Várzea Alegre Raimundo Duarte de Oliveira invadiu a residência de sua ex companheira Cícera Batista de Sousa para agredi-la. Ela correu e contou com a ajuda dos vizinhos que acionaram a polícia. Quando o Sargento Acácio e o Soldado Rafael chegaram, Raimundo ainda se encontrava na calçada do imóvel quando foi preso e levado à delegacia para ser autuado em flagrante com base na Lei Maria da Penha.

O TIRO QUE MATOU ELE FOI NO PESCOÇO,SEU SANGUE DERRAMA ATE A ÚLTIMA GOTA

 

Após levar tiro no pescoço,homem agoniza ate a morte,o chão lavado com sangue de mais um brutal dia de violência,ao olhares dos colegas eles nada podem fazer,não ser deixa-lo gotejando do seu corpo todo o seu sangue ate a última gota;Cenas Fortes

Nenhum comentário: