As duas têm barrigas divividas Foto: Montagem/Instagram /
Hoje em dia, tão importante quanto conquistar a tão sonhada barriga
negativa é diminuir o percentual de gordura. Tudo para ficar com o corpo
sequinho e os músculos definidos aparentes. A modelo fitness Bella
Falconi e a atriz Dani Vieira, por exemplo, mantêm entre 10% e 12% de
gordura corporal. Enquanto Gracyanne Barbosa está com 8%.
- Como seis vezes por dia e minhas refeições são compostas por
carboidratos complexos (geralmente quinoa, aveia ou batata doce),
proteínas magras (peixe, frango, ou clara de ovo) e gorduras boas
(azeite, abacate, ou castanhas) - explica Bella, que está pesando 55kg: -
Procuro sempre manter um equilíbrio nas minhas refeições. Como muitos
vegetais, inclusive o famoso suco verde. Não passo mais de duas horas
sem comer, pois tento não combinar o carbo e a proteína na mesma
refeição. Tenho duas refeições livres por semana, mas nunca como
fritura, refrigerante, sucos artificiais e fast food. Isso nunca!
A questão é que a gordura é necessária para algumas funcionalidades do
corpo. Abaixar demais esta taxa pode fazer mal à saúde. Bella Falconi,
por exemplo, sentiu que o período menstrual diminuiu. Segundo a médica
Andressa Heimbecher, não existe um número exato a ser alcançado, cada
mulher terá que perceber a reação do próprio corpo.
- Se o organismo estiver em equilíbrio e os hormônios também, manter um
percentual de gordura corporal baixo não faz mal. Mas é preciso
monitorar nas mulheres, porque quase sempre um dado influencia no outro,
já que elas precisam de gordura para regular o ciclo menstrual -
explica a doutora.
/extra.globo.com/mulher/
Anitta ensaia para especial de fim de ano ao lado de Roberto Carlos e se derrete pelo rei
Por: em
Anitta está com tudo mesmo. Depois de emplacar música na trilha sonora
de duas novelas ("Meiga e abusada", em "Amor à vida", e "Zen", em "Além
do horizonte"), a cantora vai se apresentar ao lado de Roberto Carlos no
especial de fim de ano que ele tem na Globo. Para o ensaio, Anitta
escolheu um vestido longo branco.
"Ensaiando com o Rei Roberto Carlos para o seu especial de fim de ano.
Obrigada pelo convite. Amei conhecer Roberto. Que pessoa incrível,
transmite a paz no lugar inteiro quando chega. Do bem, alegre,
simpático, simples, cuidadoso. Amei!", derreteu-se a cantora.
Em outra imagem compartilhada na internet, Anitta escreveu: "Agora a
foto posada. (Pra deixar minha família toda boba rs). Gente, ele conhece
minhas música e disse que adora 'Zen'... Choquei". Será que os dois vão
cantar juntos um dos sucessos da funkeira?
extra.globo.com/tv-
Nenhum comentário:
Postar um comentário