sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Bella Falconi, Gracyanne Barbosa e outras famosas revelam seus percentuais de gordura


 As duas têm barrigas divividas Foto: Montagem/Instagram /


Anny Ribeiro

Hoje em dia, tão importante quanto conquistar a tão sonhada barriga negativa é diminuir o percentual de gordura. Tudo para ficar com o corpo sequinho e os músculos definidos aparentes. A modelo fitness Bella Falconi e a atriz Dani Vieira, por exemplo, mantêm entre 10% e 12% de gordura corporal. Enquanto Gracyanne Barbosa está com 8%.
- Como seis vezes por dia e minhas refeições são compostas por carboidratos complexos (geralmente quinoa, aveia ou batata doce), proteínas magras (peixe, frango, ou clara de ovo) e gorduras boas (azeite, abacate, ou castanhas) - explica Bella, que está pesando 55kg: - Procuro sempre manter um equilíbrio nas minhas refeições. Como muitos vegetais, inclusive o famoso suco verde. Não passo mais de duas horas sem comer, pois tento não combinar o carbo e a proteína na mesma refeição. Tenho duas refeições livres por semana, mas nunca como fritura, refrigerante, sucos artificiais e fast food. Isso nunca!
A atriz é a que tem o corpo menos definido
A atriz é a que tem o corpo menos definido Foto: Reprodução/Instagram
A questão é que a gordura é necessária para algumas funcionalidades do corpo. Abaixar demais esta taxa pode fazer mal à saúde. Bella Falconi, por exemplo, sentiu que o período menstrual diminuiu. Segundo a médica Andressa Heimbecher, não existe um número exato a ser alcançado, cada mulher terá que perceber a reação do próprio corpo.
- Se o organismo estiver em equilíbrio e os hormônios também, manter um percentual de gordura corporal baixo não faz mal. Mas é preciso monitorar nas mulheres, porque quase sempre um dado influencia no outro, já que elas precisam de gordura para regular o ciclo menstrual - explica a doutora.


/extra.globo.com/mulher/

 

 

Anitta ensaia para especial de fim de ano ao lado de Roberto Carlos e se derrete pelo rei

 

Por: em 
Anitta ensaia com Roberto Carlos Foto: Reprodução / Internet

Anitta está com tudo mesmo. Depois de emplacar música na trilha sonora de duas novelas ("Meiga e abusada", em "Amor à vida", e "Zen", em "Além do horizonte"), a cantora vai se apresentar ao lado de Roberto Carlos no especial de fim de ano que ele tem na Globo. Para o ensaio, Anitta escolheu um vestido longo branco.
"Ensaiando com o Rei Roberto Carlos para o seu especial de fim de ano. Obrigada pelo convite. Amei conhecer Roberto. Que pessoa incrível, transmite a paz no lugar inteiro quando chega. Do bem, alegre, simpático, simples, cuidadoso. Amei!", derreteu-se a cantora.
Em outra imagem compartilhada na internet, Anitta escreveu: "Agora a foto posada. (Pra deixar minha família toda boba rs). Gente, ele conhece minhas música e disse que adora 'Zen'... Choquei". Será que os dois vão cantar juntos um dos sucessos da funkeira?
anitta-roberto-carlos-2.jpg


extra.globo.com/tv-

Nenhum comentário: