terça-feira, 26 de novembro de 2013

Marido tira roupa da esposa adormecida durante transmissão online de videogame



Depois de ela dormir, ele começa a tirar sua blusa
Depois de ela dormir, ele começa a tirar sua blusa Foto: Reprodução/NeoGAF/TwitchTV
Extra

Quando lançou o PlayStation 4 (PS4), uma das novidades propostas pela fabricante Sony era o aplicativo Playroom (algo como “sala de jogos”, em uma tradução livre), que mostra os usuários enquanto jogam através de uma câmera instalada no videogame. Agora, a empresa vem sendo alvo de críticas devido ao tipo de uso que pode ser feito do programa. Um homem tirou a roupa de sua mulher que estava dormindo, alcoolizada, enquanto transmitia as imagens para centenas de pessoas.
Ele tirou a roupa da mulher enquanto ela dormia
Ele tirou a roupa da mulher enquanto ela dormia Foto: Reprodução/NeoGAF/TwitchTV
O site Twitch TV, que controla a transmissão online do conteúdo do Playroom, rapidamente baniu o usuário, chamado de Darkcobra, e tuitou um lembrete dos termos de uso do aplicativo, que só autoriza as filmagens para atividades relacionadas aos jogos. A sala de jogos do PlayStation 4 já exibiu até jogadores usando armas de fogo.
O casal aparece na câmera acordado. Eles beberam juntos
O casal aparece na câmera acordado. Eles beberam juntos Foto: Reprodução/NeoGAF/TwitchTV
Segundo o Daily Mail, Darkcobra e sua esposa estão bebendo juntos enquanto ele joga e, num dado momento, ela parece desmaiar. O gamer abaixa sua blusa para mostrar um dos seios dela. As imagens ficam escuras por alguns minutos e, quando voltam, mostram a mulher completamente nua.
"Nua e desmaiada" era o título da transmissão Foto: Reprodução/NeoGAF/TwitchTV
O lançamento do PS4 no Brasil foi cercado de polêmica devido ao preço do console, considerado abusivo, de cerca de R$ 4 mil, enquanto nos Estados Unidos o videogame custa em torno de US$ 400.


extra.globo.com/noticias/

 

 

Renata Molinaro defende moda antibomba, de mulheres menos musculosas: ‘É mais saudável’

 


Renata Molinaro não faz tratamento estéticos Foto: Marcelo Theobald / Extra
Marcela de Genaro

Renata Molinaro nunca foi do tipo bombadona e, sem criticar as mulheres mais corpulentas, defende aquelas que optaram por afinar a silhueta, como por exemplo Mirella Santos, que emagreceu dez quilos nos últimos meses:
- Agora voltou à moda estar magrinha. Na verdade nem tão magrinha: sarada seca. Acho mais saudável, até porque, quando envelhecemos, tudo cai - diz a panicat.
Renata Molinaro tem 100cm de quadril
Renata Molinaro tem 100cm de quadril Foto: Fábio Guimarães / Extra
Renata construiu a bela forma, do tipo sarada seca, pegando pesado na academia e se alimentando de forma saudável:
- Eu malho para poder comer bem. Meu treino é bem pesado para compensar a parte estética, porque não faço nenhum tipo de tratamento, nem mesmo drenagem. Além disso, sempre comi muito bem, desde pequena, de forma saudável. Era aquela criança que puxava a roupa da mãe no mercado e pedia: “Compra brócolis?” - diverte-se, usando a frase de um comercial de televisão.
Renata Molinaro escolheu um look comportado para o Prêmio Extra de TV sem, no entanto, esconder a bela silhueta
Renata Molinaro escolheu um look comportado para o Prêmio Extra de TV sem, no entanto, esconder a bela silhueta Foto: Guilherme Pinto / Agência O Globo
A panicat, que tem 87cm de busto, 67cm de cintura e 100cm de quadril, distribuídos em 1,74m e 64kg, vai à academia desde os 16 anos:
- Não tenho tempo para malhar todos os dias, mas a minha série pesada abrange todos os músculos. Vou à academia de três a quatro vezes por semana e fico lá por cerca de uma hora, uma hora e meia. Faço vários exercícios conjugados e dou prioridade para a musculação. Ligo menos para o aeróbico.

Nenhum comentário: