Funkeira Aninha Absurda, que tem 115 cm de quadril, vai comandar os ritimistas da Unidos das Vargens, a caçulinha do carnaval carioca.
(Foto: Isac Luz/EGO)
Foi com todas as pompas de uma realeza que Aninha Absurda recebeu a
coroa de rainha de bateria do GRES Unidos das Vargens, na madrugada
deste sábado, 23, durante uma cerimônia que aconteceu em Vargem Grande,
na Zona Oeste do Rio. Aninha ficou popularmente conhecida após ser notícia na coluna de Arthur Xexéo, publicada no jornal “O Globo” em 20 de novembro.
“Eu já era freqüentadora dos ensaios da escola e o convite veio pelo
presidente mesmo. Agora estou me acostumando com tudo isso, com essa
história de rainha e assim como a escola que antes era um bloco, eu era
só dançarina e agora sou rainha. É um momento maravilhoso demais para
mim, comos e fosse um sonho”, contou Aninha ao EGO.
Chamada de Ana Carla entre os amigos, a rainha de bateria da tricolor
que desfila em 2014 entre as escolas do Grupo D, revelou que não custa
barato financiar um sonho diante do carnaval: “Já tinha essa vontade de
ser rainha de bateria, mas a brincadeira custa caro e muito caro. Toda
essa coisa de pedrinhas pra todo lugar já me renderam mais ou menos o
preço de um carro popular zerinho com cheiro de novo", brincou.
Aos 25 anos, Aninha Absurda ,que ainda é madrinha da ala das passistas
do Império Serrano, também se apresenta em bailes de funk como
dançarina: “Viajo o Brasil todo com vários MCs e o funk me ajuda muito a
manter o corpo,
principalmente o bumbum. Não sou de academia, mas vivo em constante
treinamento”, disse a jovem que possui 115 cm de quadril, 70 cm de coxa e
transporta 380 ml de silicone em cada um dos seios.
Dentre as musas do carnaval do Rio, a rainha de bateria da Unidos das Vargens destacou Viviane Araújo e
Renata Santos. “A Viviane eu admiro por tudo o que ela representa para o
carnaval carioca. É o exemplo de rainha. Já a Renata eu gosto por causa
do carisma e por ela ter defendido tão bem a Mangueira, que é a minha
escola de coração.”
No vídeo ao lado, Aninha contou como faz para manter seu bumbum
'absurdo' e ainda mostrou todo o gingado já com a coroa e a faixa de
rainha de bateria.
O GRES Unidos das Vargens surgiu em outubro de 2006 como um bloco
carnavalesco e foi ganhando ascensão na folia de Momo graças aos
esforços dos seus componentes. Neste ano receberam o título de grêmio
recreativo, passando então para o Grupo D, onde participam outras
agremiações que desfilam pela Estrada Intendente Magalhães, no bairro de
Madureira, subúrbio do Rio.
DESCONHECIDO MATA DOIS BANDIDOS APÓS TENTATIVA DE ASSALTO A EMPRESÁRIO.
Dois
assaltantes foram mortos a tiros por um homem não identificado no
bairro do Farol após uma tentativa frustrada de roubar o empresário
Flávio Oliveira de Farias, 29, no fim da manhã desta sexta-feira (22).
Segundo a própria vítima, ele havia feito um pagamento em uma agência do
Banco Bradesco, atravessou a Avenida Fernandes Lima e foi encontrar os
pais e o filho dele, um garoto de apenas 3 anos, que o aguardavam dentro
de um carro Gol cinza.
No
instante que entrou no carro, Robson Alexandre da Silva do Nascimento -
que segundo a polícia havia deixado a prisão há quatro meses - anunciou
o assalto e pediu o dinheiro, algo em torno de R$ 4 mil, que Flávio
Oliveira havia sacado depois de fazer o pagamento.
Nesse
momento, a mãe de Flávio segurou o braço do bandido que desferiu um tiro
de pistola ponto 40, arma de uso da Polícia Militar de Alagoas.
O
disparo atinguiu o vidro do lado do motorista mas, por sorte, não
acertou nenhuma das vítimas da tentativa de assalto. Outro tiro dado
pelo bandido pegou em uma das portas da agência do Banco do Nordeste, na
frente de onde o crime se deu.
Enquanto
tentava levar o dinheiro de Flávio e sua família, Robson Alexandre e o
comparsa - esse não foi identificado pela polícia -foram surpreendidos
por um homem, que testemunhas no local afirmaram ser um policial à
paisana. O suposto policial atirou no rosto, peito e costas dos dois
assaltantes, que morreram no local.
"Minha
mãe salvou nossas vidas porque não sei o que faria se não tivesse pego
no braço do assaltante. Foi tudo muito rápido. O cara chegou perto do
carro, anunciou o assalto e pediu o dinheiro. Nessa hora, minha mãe o
agarrou e nós brigamos. Mas ele disparou o tiro que, por pouco, não
acertou ninguém dentro do carro. Só pensei na minha família,
principalmente meu filho. O tiro poderia me matar, mas a eles, e
principalmente meu filho, não", declarou ainda bastante nervoso Flávio
Oliveira.
A
vítima também afirmou que não conseguiu ver quem atirou nos bandidos.
"Foi tudo muito rápido. Não deu para ver nada porque corremos para
dentro do banco", disse.
A área foi isolada e o IML já foi acionado. Com o tumulto, o trânsito na Avenida Fernandes Lima ficou congestionado.
Fonte: TNH1
Nenhum comentário:
Postar um comentário