sábado, 23 de novembro de 2013

SERVENTE DE PEDREIRO É MORTO A TIROS QUANDO BEBIA COM AMIGOS



O servente de pedreiro, José Jakson dos Santos, 27 anos, foi assassinado na noite dessa quinta-feira (21), quando bebia com amigos no loteamento Nossa Senhora da Conceição, no município de Conde, litoral Sul paraibano.
De acordo com o tenente Bertuni, a polícia foi acionada por moradores que informaram sobre disparos de arma de fogo na comunidade ‘Boas Águas’. “Viemos até o local e foi confirmado o homicídio. Familiares disseram que ele não tinha envolvimento com a criminalidade. Apenas gostava de beber”. Uma garrafa de cachaça foi encontrada perto do corpo. Populares revelaram que os responsáveis pelos disparos de pistola ponto 40 são homens que estava em uma motocicleta. Os bandidos ainda não foram identificados. O corpo foi encaminhado para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) de João Pessoa.


Fonte;Cabulosopb

 

HOMEM É ASSASSINADO A TIROS NO CENTRO DE SANTA RITA


No início da tarde desta sexta-feira (22), por volta das 12h30min, um homem – identificado por
Fábio Antônio de Oliveira, 31 anos – foi assassinado, a tiros, em uma rua, nas proximidades da Agência do Banco do Brasil do Centro de Santa Rita. Até agora, o CPF da vítima não foi encontrado, portanto, o seu envolvimento –ou não – com algum processo ainda é ignorado pela polícia.




Fonte;Aguinaldo Mota/Cabulosopb

 

 

 

"Amor à Vida": Aline tranca César no quarto e ele reclama: "prisioneiro"








Vilã toma atitude após o médico cair na piscina, já cego (Foto: Divulgação/TV Globo)
César (Antonio Fagundes) vai se tornar prisioneiro de Aline (Vanessa Giácomo) nos próximos capítulos de "Amor à Vida". Ele quase vai morrer afogado após Ninho (Juliano Cazarré) provocar um acidente.

Conforme notícia publicada pelo NaTelinha, cego, o médico tropeça numa boia colocada por Ninho e cai na piscina. Aline aparece e salva o marido.

Ele vai dizer que havia mais alguém em casa e ela, para não comprometer o comparsa, diz que não tem ninguém.

"Eu tenho certeza de que havia alguém naquela varanda. Foi por isso que eu me levantei e tentei tatear com a bengala, achar essa pessoa. E aí eu fui andando pelo jardim e tropecei em alguma coisa", diz o médico. Ela diz que tinha uma boia perto da piscina e ele diz que alguém pode ter colocado.

A ex-secretária comenta: "César, se alguém quisesse te atirar na piscina, era só empurrar. E eu devo ter chegado no instante em que você caiu. Então, você devia ter acabado de sair da varanda. Não tinha mais ninguém na casa".

César insiste que a pessoa pode ter fugido e Aline acaba ficando irritada. Ela encerra a discussão dizendo que é melhor ele ficar apenas em um lugar da casa. O médico diz que prefere ficar deitado e Aline tranca a porta por fora.

"Trancar, Aline? Não, eu vou me sentir mal, vou me sentir prisioneiro", reclama César. Aline diz: "Eu vou trancar a porta por fora, sim, meu amor. Você já caiu na piscina, o que mais pode acontecer? É para o seu próprio bem."

A vilã depois diz para si mesma: "Assim é melhor".

"Amor à Vida" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário: