Com lesão muscular na coxa, atacante do Goiás é desfalque no último treino antes do embarque para o Rio e está fora da semifinal da Copa do Brasil
- Infelizmente ele (Walter) não tem condições de ir para o jogo. A gente fez de tudo, mas não houve tempo necessário para a recuperação – explicou o médico Mauro Machado.
Em tratamento intensivo, o jogador chegou a ser cotado até mesmo para entrar em campo na última quarta-feira, quando o time esmeraldino perdeu para o Fla, por 2 a 1, no Serra Dourada. Após o médico Dalton Siqueira ter dito que “não teria jeito” de Walter entrar em campo, o jogador apareceu em um vídeo divulgado nas redes sociais dizendo que iria “deitar e rolar” contra o Rubro-Negro. O próprio atacante afirmou depois que se tratava de uma brincadeira.
Sem Walter, o Goiás venceu somente Náutico e Botafogo, no Campeonato Brasileiro, e perdeu no jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil para o Flamengo. O técnico Enderson Moreira ainda tem mais problemas para escalar o time. Hugo está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, enquanto o zagueiro Rodrigo e o lateral-esquerdo William Matheus foram poupados do treinamento desta terça-feira.
Walter não treinou nesta terça e não enfrenta o Flamengo (Foto: Guilherme Gonçalves / Globoesporte.com)
Nenhum comentário:
Postar um comentário