quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Fotógrafa russa tem imagem dela nua ao lado das filhas pequenas censurada no Facebook


Foto foi censurada pelo Facebook Foto: / Anastasia Chernyavsky
Extra

A fotógrafa russa Anastasia Chernyavsky está no centro de uma polêmica na internet, depois que uma foto dela nua ao lado das duas filhas pequenas foi censurada pelo Facebook. A imagem, que faz parte de um ensaio em que ela posa sem roupa cercada pelas meninas em situações cotidianas, foi divulgada inicialmente na rede social em novembro. A foto dividiu as opiniões dos internautas. Enquanto alguns criticaram a artista, classificando a arte dela de indecente, outros apreciaram o registro e condenaram a censura sofrida por ela.
De acordo com informações do blog italiano Buulb, especializado em fotografia, Anastacia explicou que a polêmica começou quando um desconhecido pegou a foto no blog dela e a divulgou no Facebook. Imediatamente, a imagem foi censurada e retirada da rede social.
Foto: / Anastasia Chernyavsky
“Primeiro, eu não publiquei a foto. Alguém o fez. Provavelmente, alguém a pegou do meu blog pessoal. Eu não sei. As pessoas começaram uma campanha sobre isso. Só me chamou a atenção depois que essa foto foi censurada diversas vezes”, contou ela, que atualmente mora em São Francisco, nos Estados Unidos.
Foto: / Anastasia Chernyavsky
Logo, a russa começou a fazer fama na rede social. “De repente, eu tinha 200 solicitações de amizade em um dia. Eu não conseguia entender o porquê. Então, para mim, foi uma surpresa”. Ela acrescenta ainda que não teve a intenção de começar uma polêmica. “Eu não qui ser controversa e sequer pensei em quebrar regras. Eu só tirei essa foto para superar alguns dos meus problemas pessoais relacionados à amamentação e, uma vez que prefiro estar nua, isso não tinha nada de incomum”, explica.
Foto: / Anastasia Chernyavsky
Anastacia esclarece ainda que fica difícil controlar o compartilhamento de suas fotos na internet e que se sente um pouco com o seu trabalho neste momento. “Agora eu não controlo minhas fotografias online, apenas meus trabalhos impressos. Eu lamento um pouco pelas minhas fotos”, afirma.
O Facebook ainda não se pronunciou sobre o caso. A fotógrafa, por sua vez, não voltou a publicar as imagens em seu perfil na rede social, apenas em seu blog pessoal.


/extra.globo.com/noticias/

 

 

ASSALTANTE MORRE APÓS TROCAR TIROS COM A POLICIA MILITAR NA CIDADE DE ASSU

 

Na noite de hoje 07/12 por volta das 22:30hs policiais militares de Assu foram informados de que tres elementos chegaram no sitio Janduis zona rural daquele municipio e fizeram uma família refém.
Após ação criminiosa os meliantes deixaram a residência invadida e levaram umamoto titan de cor verde ano 99 e de placa MXN 1126. Na ação policiais da Força Tática conseguiram interceptar um dos elementos que resolveu trocar tiros com a policia. No confronto armado o elemento foi atingido com vários tiros e morreu no local. O meliante ainda não foi identificado,uma vez que o mesmo não portava documentos de identificação. 




Informações e fotos Focoelho

 

 

 

CHEIRO DO QUEIJO;JOVEM É DERRUBADO DA MOTO NA BALA EM BALSA NOVA

 

 

O crime aconteceu na noite de segunda-feira (09). Policiais militares e socorristas do Siate foram chamados para dar atendimento a uma queda de moto, na Rua João Vidal, no bairro Pessegueiros, mas quando chegaram ao local, constataram que se tratava de um homicídio.
O rapaz, de aproximadamente 20 anos, foi morto no meio da rua, com dois tiros. O soldado Marco Lima, da PM, falou mais sobre o crime: Confira o vídeo:    Fonte: Na Tela do 190



Nenhum comentário: