quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Record criará programa totalmente novo para Sabrina Sato, diz jornal









Sabrina Sato assinou contrato com a emissora. A humorista deixou o ´Pânico´ após mais de 10 anos. (Foto: Antonio Chahestian/Record / Divulgação)
Sabrina Sato anunciou este mês que deixou o Pânico, após dez anos na atração. Com contrato assinado com a Record, a apresentora vai ganhar um programa totalmente novo na emissora de Edir Macedo. As informações são da coluna Outro Canal, do jornal Folha de S.Paulo.

Rumores davam conta de que a ex-integrante do Pânico assumiria do Domingo da Gente, do diretor Vildomar Batista. Ainda segundo a coluna, a atração deve sair do ar.

Fonte: Terra

 

 

 

´Amor à Vida´: Leila imobiliza Natasha e põe fogo na mansão








Leila vai colocar fogo na mansão de Nicole. (Foto: Globo/Divulgação)
Leila (Fernanda Machado) vai mostrar que está completamente louca em Amor à Vida. Irritada porque Thales (Ricardo Tozzi) abriu mão da herança de Nicole (Marina Ruy Barbosa), ela volta à mansão para pegar as joias que a ruiva deixou para ela. As informações são do Extra.

Esperta, Natasha (Sophia Abrahão) fala que Leila tem que esperar o fim do inventário para levar as peças de lá. As duas batem boca e a vilã empurra Natasha para dentro da suíte de Nicole. “Você nunca vai aproveitar o dinheiro que era meu. Nunca! Sabe, nunca gostei de você. Sempre achei que você ia sofrer um acidente. Um acidente como este aqui”, diz.

Leila dá uma pancada na cabeça de Natasha, que desmaia. "Nunca que eu ia deixar esse dinheiro para você", fala a golpista. A vilã tira um galão de gasolina de dentro da mochila e espalha o líquido pelo chão, acende um fósforo e coloca fogo no quarto. "Fica com a casa, Natasha. Todinha para você", afirma. Enlouquecida, ela abre a cômoda, veste as joias e diz: "minhas joias. Minhas!".

Fonte: Terra

 

 

Ataque contra igreja cristã mata 15 pessoas no Iraque








Cristãos iraquianos assistem a missa na véspera de Natal. (Foto: MARWAN IBRAHIM / AFP)
Um carro-bomba explodiu próximo a uma igreja em Bagdá, capital do Iraque, durante uma missa de Natal, e deixou pelo menos quinze pessoas mortas e outras trinta feridas nesta quarta-feira. Segundo as autoridades iraquianas, o atentado ocorreu próximo ao bairro Dora, que concentra uma pequena população cristã.

A comunidade cristã no Iraque é estimada entre 400.000 e 600.000 pessoas e tem sofrido frequentes ataques da Al Qaeda e outros grupos de radicais. O incidente ocorre no momento em que as forças de segurança do país estão realizando uma forte operação militar no deserto ocidental à procura de membros da Al Qaeda, na fronteira com a Síria.

Fonte: Veja Online, com Estadão Conteúdo

 

 

 

Belchior é alvo de mandados de prisão e segue recluso em Porto Alegre

 








Belchior vive escondido em Porto Alegre (Foto: Divulgação)
O cantor e compositor cearense Belchior é alvo de dois mandados de prisão pelo não pagamento de pensões alimentícias. Uma devida à ex-mulher Ângela, com quem tem dois filhos; e outra à mãe de uma filha que teve fora do casamento. As informações constam numa matéria publicada na edição desta semana da revista Época, que mostra novos capítulos da misteriosa e confusa história envolvendo o autor de “A divina comédia humana”.

Aos 67 anos, Belchior vive hoje escondido em Porto Alegre com a namorada Edna Assunção de Araújo (conhecida como Edna Prometheu). Não pode aparecer em público porque é procurado pela polícia. Em 2009, o cantor abandonou misteriosamente a carreira musical e simplesmente sumiu– sem dar satisfações a amigos e familiares. Desde então, vem acumulando dívidas milionárias e vem sendo processado à revelia. Somente uma das dívidas, com seu ex-secretário particular Célio Silva, chega ao valor de R$ 1 milhão e foi definida numa decisão judicial contra a qual não cabe mais recurso.

A matéria entrevista amigos, parentes e empresários que seguem sem entender as motivações do artista para o auto-exílio. Alguns chegam a atribuir à parceira de Belchior uma má influência sobre o cantor. A revista entrevista também o advogado Jorge Cabral, que este ano hospedou – e sustentou com comida e artigos de higiene pessoal - o cantor e sua namorada por quatro meses em Guaíba. Segundo o advogado, o artista não apresentou sinais de depressão ao longo desse tempo de convívio.

“Eu imaginava que era apenas um compositor nordestino, mas encontrei um artista plástico, um pensador, um filósofo”, conta Cabral à reportagem da revista. Passados quatro meses, o advogado teve de despejar o casal, que, segundo ele, não tomava nenhuma providência para resolver os problemas jurídicos. “A gente esperava resolver a situação, mas não acontecia nada. E aquilo não condizia com um homem lúcido, com memória fantástica, que fala várias línguas e tem uma quantidade enorme de músicas gravadas”, afirma Jorge.

Em suas andanças por Porto Alegre, o músico chegou a ficar abrigado numa instituição de caridade na Região Metropolitana da Cidade. A última vez que Belchior foi visto foi na frente da sede gaúcha da União Brasileira de Compositores. Ele tinha R$ 50 no bolso, dados pelo advogado Jorge Cabral. “Carregava uma pequena mala nas mãos e material de pintura debaixo do braço. (...) Estava, como sempre, ao lado de Edna”, informa a reportagem.

Nenhum comentário: