sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

TENENTE BOMBEIRO MORRE E ESPOSA E FILHO FICAM FERIDOS EM GRAVE ACIDENTE NA RODOVIA PADRE CÍCERO


              Um capotamento foi registrado nesta manhã no acude arrojado Lisboa no município de Banabuiú. Um fiat Strada de placa OIO 0597 de Caucaia, trafegava no sentido Banabuiú a Solonópole com destino a Lavras da Mangabeira. 
Francisco Bispo da Silva de 77 anos, tenente aposentado do exercito, faleceu na hora, quando tentou desviar de um animal e perdeu o controle do veiculo e capotou. A vitima teve Traumatismo Craniano veio a óbito. O filho dele Gilberto Bispo de Souza de 47 anos, sargento do corpo de bombeiro, e a mãe dele Irene Francisca Souza Bispo sobreviveram.          O Gilberto teve alguns cortes na cabeça e uma fratura no braço teve Traumatismo Craniano Encefálico. No Hospital Municipal de Banabuiú Senador Carlos Jereissati estamos aguardando a chegada do helicóptero do Ciopaer de Fortaleza para fazer a transferência do Gilberto Bispo de Souza que é o que respira com mais cuidados nesse momento. A corporação do Corpo de Bombeiros de Quixadá, a Policia Militar de Banabuiú, o PróCidadania e alguns colegas da Policia Militar de Quixadá estão no Hospital dando todo suporte a família.
Portal A Desgraça Com informações de Cristiano Magalhães e Reportagem de Avelino Neto pela Rádio Laser Fm 104 de Banabuiú. Foto: Aprigio Mix.

 

 

Jovem que filmou Bieber diz ter sido obrigada a fazer pornô e processa Google

 

 








Tati, que hoje tem 27 anos, ainda afirmou que sabia da existência do filme. (Foto: AgNews)
A passagem de Justin Bieber pelo Brasil no mês passado ainda está dando o que falar. Lembram da moça que filmou o cantor dormindo em uma casa quando o astro teen estava no Rio?

Pois bem. Tati Neves disse que entrou com um processo contra o Google e todos os sites que divulgaram um filme pornô estrelado por ela. A modelo revelou que tinha 16 anos na época da filmagem e que as gravações foram feitas contra sua vontade.

"Me prenderam em uma casa na Bahia. Fiquei lá dez dias e não tinha documentos", disse.

Tati, que hoje tem 27 anos, ainda afirmou que sabia da existência do filme. "Eu tinha conhecimento [do pornô], por isso não queria que vazasse o vídeo do Justin, porque eu sabia que isso [divulgação do pornô] iria acontecer", explicou.

Segundo a modelo, a gravação em que Justin aparece foi mostrada por ela a uma amiga, que, por sua vez, teria repassado o material para outras pessoas que o postaram na internet.

Questionada sobre entrar com um processo contra os produtores do pornô, Tati foi firme: "Vou correr atrás".

Fonte: Flashland

Nenhum comentário: