terça-feira, 28 de janeiro de 2014

´Amor à Vida´: corpo de Mariah é encontrado no jardim de César









Corpo de Mariah é encontrado durante investigações. (Foto: TV Globo / Divulgação)
Em Amor à Vida, uma investigação policial vai descobrir o pó branco e o líquido usado por Aline (Vanessa Giácomo) nas refeições de César (Antonio Fagundes), o que levanta a hipótese de que as substâncias possam tê-lo deixado cego. Amostras são recolhidas para serem examinadas.

Ciça (Neusa Maria Faro) lembra que uma parte do jardim foi remexida. Desconfiado, o delegado escava o local e encontra um corpo. Félix (Mateus Solano) tem certeza de que é Mariah (Lúcia Veríssimo). "Só pode ser. Ela sumiu sem dar notícias", lembra. Os investigadores também encontram uma outra cova que estava sendo aberta. "Aposto que era para você, doutora", adianta Félix, enquanto olha para Rebeca (Paula Braun).

A cena vai ao ar nesta terça-feira (28).

Fonte: Terra

Juazeiro do Norte-CE: Andarilho é morto a tiros na estação ferroviária

Demontier Tenório
Cícero Henrique dos Santos, de 37 anos, foi morto quando dormia no prédio da antiga estação do trem (Foto: Chinês/Agência Miséria)
Um homicídio foi registrado por volta das 23 horas desta segunda-feira no prédio da antiga estação ferroviária situado no bairro Franciscanos em Juazeiro do Norte. Cícero Henrique dos Santos, de 37 anos, era usuário de drogas e álcool e chegou a trabalhar como flanelinha na Rua Boa Vista ao lado do Ginásio Batista do Cariri, no centro da cidade. Segundo conhecidos, já tentaram matá-lo certa vez.

O caso está envolto em mistério e o mesmo era andarilho e dormia ao lado de sua companheira na estação quando foi alvejado com três tiros de revólver na cabeça. Trata-se do 17º homicídio deste ano em Juazeiro do Norte e a polícia esteve no local isolando a área enquanto aguardava o rabecão a fim de conduzir o corpo até o IML. Os disparos foram efetuados praticamente à queima-roupa e ninguém repassou maiores detalhes sobre a autoria.

Foi o segundo andarilho assassinado em um intervalo de três dias em Juazeiro. Na madrugada de sábado (25), em frente à Capela do Socorro, José Expedito dos Santos, de 54 anos, teve a cabeça parcialmente esfacelada após ser atingido a pedradas. Da mesma forma não houve testemunhas e a polícia recolheu algumas pedras sujas de sangue que se encontravam ao lado do corpo deste homem que já havia trabalhado como fotografo durante as romarias.

Nenhum comentário: