segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Após dirigir com habilitação vencida, Sorocaba vai parar na delegacia









O cantor estava a caminho de um show em Itanhaém (Foto: Divulgação)
O cantor sertanejo Sorocaba, que faz dupla com Fernando, foi parar na delegacia na noite do último domingo (26) após dirigir com a carteira de habilitação vencida na rodovia dos Imigrantes. A dupla sertaneja estava a caminho de um show em Itanhaém, litoral de São Paulo. A informação foi confirmada ao UOL pela assessoria de imprensa da dupla.

Sorocaba foi pego em uma blitz da PRE (Polícia Rodoviária Estadual) e foi levado para o 3º Distrito Policial de São Bernardo do Campo. O artista foi liberado, mas vai responder um processo administrativo da PRE.

Após deixar a delegacia, Sorocaba chegou a Itanhaém e começou o show com mais de três horas de atraso.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário