O cantor sertanejo Sorocaba, que faz dupla com Fernando, foi parar na
delegacia na noite do último domingo (26) após dirigir com a carteira de
habilitação vencida na rodovia dos Imigrantes. A dupla sertaneja estava
a caminho de um show em Itanhaém, litoral de São Paulo. A informação
foi confirmada ao UOL pela assessoria de imprensa da dupla.
Sorocaba foi pego em uma blitz da PRE (Polícia Rodoviária Estadual) e foi levado para o 3º Distrito Policial de São Bernardo do Campo. O artista foi liberado, mas vai responder um processo administrativo da PRE.
Após deixar a delegacia, Sorocaba chegou a Itanhaém e começou o show com mais de três horas de atraso.
Fonte: UOL
Sorocaba foi pego em uma blitz da PRE (Polícia Rodoviária Estadual) e foi levado para o 3º Distrito Policial de São Bernardo do Campo. O artista foi liberado, mas vai responder um processo administrativo da PRE.
Após deixar a delegacia, Sorocaba chegou a Itanhaém e começou o show com mais de três horas de atraso.
Fonte: UOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário