segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Barbalha-CE: Caminhão capota com carga de papel higiênico e fraldas descartáveis 27/01/2014








Demontier Tenório
O acidente aconteceu bem na curva sobre a ponte do Rio Salamanca. (Foto: Cícero Valério/Agência Miséria)
Por volta de uma hora da madrugada desta segunda-feira um caminhão Mercedes Benz 1113 de cor vermelha, ano 1977, e placas BXY-0038, inscrição de Fortaleza, capotou na Avenida Leão Sampaio. O veículo trafegava no sentido Barbalha/Juazeiro do Norte com uma carga de papel higiênico e fraldas descartáveis e o acidente aconteceu bem na curva sobre a ponte do Rio Salamanca. O mesmo era dirigido por José Rangel Araújo Neto, de 35 anos, residente na Rua Capitão Francisco Pedro, 940 (Bairro Rodolfo Teófilo) em Fortaleza.

Segundo o motorista José Rangel, a barra de direção do veículo quebrou e não teve como contornar a curva que é bastante acentuada. (Foto: Cícero Valério/Agência Miséria)

Ele sofreu apenas escoriações leves a exemplo do ajudante Manoel Gilson Ferreira Mesquita, de 49 anos, residente na mesma rua. Os Soldados Ivan e Tiago da Polícia Rodoviária Federal) estiveram no local controlando o tráfego, enquanto os Soldados Sócrates e Soares do Ronda do Quarteirão cuidaram de garantir a segurança da carga para evitar saques diante da aglomeração de curiosos hoje cedo. Segundo o motorista José Rangel, a barra de direção do veículo quebrou e não teve como contornar a curva que é bastante acentuada.

O veículo trafegava no sentido Barbalha/Juazeiro do Norte com uma carga de papel higiênico e fraldas descartáveis. (Foto: Cícero Valério/Agência Miséria)

CRATO -
Já neste final de semana uma equipe da FTA Motos composta pelos Soldados Domingos, Alves e Da Silva prendeu o servente de pedreiro Everardo de Lima Leite, de 20 anos. Ele mora na Rua Jamacaru, 29 (Bairro Sossego) em Crato e levava consigo duas porções de cocaína e apresentava sinais de embriaguês no piloto de uma moto Honda Fan 125 de cor vermelha e placa NVB-7657, inscrição do Ceará. A prisão aconteceu na Avenida José Horácio Pequeno e o bafômetro constatou 0,44 mg de teor alcoólico, sendo que o mesmo vai responder por crime contra a Lei Seca.

Nenhum comentário: