sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Cauã Reymond diz que 'Amores roubados' foi prazeroso e gratificante

Atualizado em 17/01/2014 14h26

Em seu Facebook, ator agradece elenco: 'Dira, Isis, Patricia, Murilo...'.
Último episódio da minissérie vai ao ar nesta sexta (17), depois do BBB 14.

Do G1, em São Paulo

Cauã Reymond como Leandro na série 'Amores roubados' (Foto: Estevam Avellar/TV Globo)Cauã Reymond como Leandro na série 'Amores roubados' (Foto: Estevam Avellar/TV Globo)
Cauã Reymond publicou em sua página oficial no Facebook uma mensagem em agradecimento à equipe da minissérie "Amores roubados", cujo último episódio vai ao ar nesta sexta-feira (17), depois do BBB 14.

O ator, que interpreta o personagem Leandro, que seduz três mulheres diferentes – vividas por Patrícia Pillar, Isis Valverde e Dira Paes –, afirmou que esse foi um de seus "trabalhos mais prazerosos e gratificantes".
"Hoje é o último episódio de 'Amores roubados', um dos meus trabalhos mais prazerosos e gratificantes. Feliz por ter feito parte de uma equipe de talentos tão imensos: nosso diretor José Luiz Villamarin, o autor George Moura, o deus da fotografia Walter Carvalho e um elenco sensacional: Dira, Isis, Patricia, Murilo, Cássia, Irandhir, Jesuíta, Osmar... A todos eles, o meu carinho e admiração", escreveu.
Trilha sonora
As músicas da banda inglesa The xx que fazem parte da trilha da minissérie "Amores roubados", da TV Globo, ficaram entre as mais baixadas no iTunes Brasil na última semana. "Intro", usada nas chamadas do programa e nas cenas de romance entre Leandro (Cauã Reymond) e Antônia (Isis Valverde), foi a 1º colocada no ranking de vendas digitais da Apple na noite de quinta-feira (9). "Angels", que também embala o casal de personagens, ficou em 2º lugar. Ouça "Intro" e veja a letra e ouça "Angels", do xx.
Cauã Reymond publicou foto da equipe de 'Amores roubados', em sua página no Facebook, nesta sexta (Foto: Reprodução/Facebook)Cauã Reymond publicou foto da equipe de 'Amores roubados', em sua página no Facebook, nesta sexta (Foto: Reprodução/Facebook)
 

Nenhum comentário: