sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Ex-BBB Kamilla Salgado engorda 5kg em dois meses, mas parece mais magra: ‘Tenho que estar pronta para o carnaval’


Kamilla Salgado engordou cinco quilos, mas continua magrinha Foto: Arquivo pessoal
Anny Ribeiro

A ex-BBB Kamilla Salgado declarou recentemente: “Voltei ao corpo de miss!”. De lá pra cá, foram dois meses e cinco quilos a mais. Apesar disso, a modelo parece ainda mais magra, resultado de uma dieta restrita e exercícios na academia. Esta é sua preparação para o carnaval.
- Estou em uma alimentação que restringe carboidrato à noite e é caprichada na proteína, para modelar meu corpo com músculos. Quero ser aquela magra bem definida - diz a paraense, que chegou a 61kg ganhando peso só com massa magra.
Com convite para desfilar na Unidos da Tijuca e em trios elétricos do carnaval de Salvador, Kamilla está fazendo cross fit para secar ainda mais e ganhar condicionamento físico para a maratona carnavalesca.
- Tenho que estar pronta para o carnaval. Quanto mais você se expõe, com melhor forma precisa ficar. Como minha fantasia não está fechada ainda, preciso estar pronta para tudo - diz ela que, além do cross fit, malha e corre: - Eu quero a barriga mais marcada. É a primeira coisa que impacta quando vemos uma mulher na Sapucaí. Em segundo lugar, vem coxa e, depois, bumbum, que só vão ver quando você virar - acredita.


extra.globo.com/mulher/

Jovens fazem sucesso na web posando de biquíni e viram modelos

Segundo o 'Daily Mail', graças às fotos mostrando o corpão e aos milhares de seguidores, Renee, Sheridyn e Ellie acabaram até em capa de revista.

do EGO, no Rio
Renee Somerfield (Foto: Instagram / Reprodução)Renee Somerfield, de 23 anos: jovem, loira e com o corpo em dia, a australiana ganhou fama graças aos inúmeros cliques de biquíni (Foto: Instagram / Reprodução)
 
 
Com o fenômeno das redes sociais - e, em particular, do Instagram - formou-se um novo tipo de empreendedor: mulheres que abusam de selfies sensuais para transformar seus perfis particulares em negócios lucrativos. A australiana Renee Somerfield, de 23 anos, é um desses exemplos. Jovem, loira e com o corpo em forma, a jovem deu um belo empurrão em sua carreira ao postar dezenas de fotos em seu Instagram - a maioria, de biquíni.
Sheridyn Fisher, Renee Somerfield e Erin Gonsalves (Foto: Reprodução)Sheridyn Fisher, Renee Somerfield e Ellie
Gonsalves: capa de revista
O resultado? Com mais de 430 mil seguidores na rede social, Renee faturou a capa de janeiro da edição australiana da revista "Maxim", como parte de um ensaio intitulado "As estrelas da internet mais sensuais da Austrália".
As outras estrelas da web que também participam do ensaio da publicação são a designer de biquínis Sheridyn Fisher, que tem mais de 560 mil seguidores no Instagram, e Ellie Gonsalves, que é acompanhada por mais de 220 mil pessoas na rede social.
Em entrevista ao "Daily Mail", a modelo afirma que usou sua popularidade no Instagram para entrar em uma indústria notoriamente difícil e que tem muitos planos para 2014, insinuando que deve lançar em breve uma linha de moda praia.
A diferença entre esse novo tipo de estrela virtual e blogueiras de beleza e saúde já conhecidas, como as brasileiras Carol Buffara e Gabriela Pugliesi? Ao contrário dos exemplos nacionais, as outras não dão nenhum tipo de dica ou levantam a bandeira de dietas e exercícios físicos. Na maioria das vezes, as postagens em que aparecem mostrando o corpão em biquínis nem legenda têm.

Segundo o "Daily Mail", a inspiração é Jen Selter, que tem quase dois milhões de seguidores - incluindo alguns famosos, como a cantora Rihanna. O atributo mais conhecido da americana é o bumbum, que quase sempre é o foco das fotos que Jen posta, e que costumam facilmente ultrapassar 70 mil curtidas.
Jen desistiu da faculdade para se focar na fama via internet e, segundo a publicação, já fechou acordos com diversas empresas, como uma fabricante de água mineral e outra de suplementos vitamínicos. Apesar de não divulgar quanto sua presença no Instagram já rendeu em termos de receita, Jen já está planejando seu próximo projeto: sua linha própria de roupas de academia. Será que essa moda pega aqui pelo Brasil?
Jen Selter (Foto: Instagram / Reprodução)A precursora: a americana Jen Selter é um dos ícones entre as jovens, graças à fama adquirida e aos impressionantes quase dois milhões de seguidores (Foto: Instagram / Reprodução)
Erin Gonsalves, Sheridyn Fisher e Renee Somerfield  (Foto: Instagram / Reprodução)Sheridyn Fisher, Ellie Gonsalves e Renee Somerfield: trio já está acostumado a deixar os homens literalmente babando com seus cliques nas redes sociais (Foto: Instagram / Reprodução)

Polícia prende grupo suspeito de planejar novos ataques em São Luís








Polícia Militar realiza operações em diversos pontos da cidade. (Foto: Igor Almeida/G1)
Denúncias anônimas levaram a polícia a desarticular uma suposta nova tentativa de ataques a uma delegacia, em São Luís, nesta terça-feira (21). Cinco pessoas foram detidas, dentre elas, um adolescente.

O delegado Lawrence Pereira, da Superintendência de Investigações Criminais (Seic), disse que esse ataque seria uma represália à transferência de presos do Complexo Penitenciário de Pedrinhas para presídios de Segurança Máxima fora do estado. “Esse plano tem ligação com facções criminosas. Mas a polícia vai continuar com as investigações e o monitoramento para evitar ataques como esse que estava sendo planejado”, completou.

A polícia foi informada de que o grupo planejava atacar o 8° Distrito Policial, localizado no bairro Liberdade. Ao serem abordados, os suspeitos reagiram e houve troca de tiros. Um foi baleado, e seguiu para o Hospital Municipal Djalma Marques, o Socorrão I, no Centro da cidade. Os outros foram levados para a Seic. Com eles foram apreendidos um revólver calibre 38 e uma pistola 765.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) disse que Léo Fabricio Santos Ferreira, o “Arroz da Liberdade”, foi identificado como um dos autores dos ataques ao 8º Distrito Policial (Liberdade) no dia 4 de janeiro e também responde a vários crimes de homicídios.

Todos os suspeitos foram autuados em flagrante por tentativa de homicídio qualificado, além de organização criminosa.

Outra operação

Em outro ponto da cidade, na Avenida Ferreira Gullar, segundo o Centro Integrado de Operações de Segurança do Maranhão (Ciops), cinco bandidos trocaram tiros com policiais. Segundo a SSP, os criminosos tentaram fugir do cerco policial por uma área de mangue no local. Na ação, três pessoas ficaram feridas, foram levadas para o hospital e não correm risco de morte. Um veículo Corsa Classic, cor preta, de placas NWW-6265 e um revólver foram apreendidos. Dois suspeitos foram presos e levados para o Plantão Central da Reffsa.

Uma onda de ataques a ônibus e delegacias em São Luís teve início na noite de 3 de janeiro. A ordem partiu de uma facção criminosa instalada dentro do Complexo de Pedrinhas. Quatro ônibus foram incendiados, duas delegacias foram alvejadas e cinco pessoas ficaram feridas. Ao todo, 22 suspeitos foram detidos por envolvimento nos atentados; entre eles, seis menores.

Entre as vítimas, estava a menina Ana Clara Santos Sousa, de 6 anos, que teve 95% do corpo queimado e morreu no dia 6 de janeiro. A irmã dela, Lorrane Beatriz Santos, de 1 ano e 5 meses, teve 20% do corpo queimado e recebeu alta médica na quarta-feira (15). A mãe das duas meninas, Juliane Carvalho Santos, de 22 anos, teve 40% do corpo queimado.

O entregador de frangos Márcio Ronny da Cruz, de 37 anos, que teve 72% do corpo queimado tentando salvar as duas crianças, está internado no Hospital de Queimaduras de Goiânia (HQG). Além deles, a operadora de caixa Abiancy Silva, de 35 anos, teve 10% do corpo queimado no ataque.

Fonte: G1 MA

Nenhum comentário: