segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Ex-Jogador de Futebol de areia é assassinado a tiros na Capital


O ex-jogador de futebol de areia, Enderson Gonçalves Freire Gomes, 25 anos, foi assassinado na madrugada deste domingo (12), na Avenida Santa Catarina, no Bairro dos Estados. O jovem estava em uma motocicleta Traxx, quando foi assassinado com três tiros próximo o Cemitério Santa Catarina.
Segundo informações, ele teria sido visto nas imediações do Clube Ponte Preta em Mandacaru, empinando a motocicleta, minutos depois foi morto a tiros. O delegado de homicídio Luiz Contrin, deu inicio as investigações para tentar elucidar o crime. 




Fonte;Aguinaldo Mota/Cabulosopb

SEM PENA E SEM DÓ;MOTORISTA ALTERNATIVO É PIPOCADO COM TIROS DE CALIBRE 12 NA CABEÇA

Na manhã deste domingo (12), o Motorista Alternativo Alex Cardoso de Andrade, 36 anos, residente na Comunidade Casa Branca no bairro do SESI em Bayeux, foi assassinado com vários tiros 12 na cabeça.
Segundas informações de moradores, o mesmo se encontrava dentro de uma casa com um amigo quando um homem chegou e efetuou vários disparos contra o mesmo. emseguida saiu com destino ignorado. Fez se presentes os policiais da VTR 5588 Tenente Alvaro, Soldado Wendel, Cabo Helmutr.



Fonte: Bayeux Jovem

GAROTO DE 12 ANOS MATA IDOSO DE 72 ANOS APÓS FLAGRAR O VELHO ESTUPRANDO SUA MÃE

Após flagrar a mãe de 40 anos sendo violentada, um garoto de 12 anos matou Sebastião Ferreira, de 72 anos, na noite desta sexta-feira (10), no beco Maria Teresa, no bairro Baixada da Cadeia Velha, em Rio Branco (AC). Ao entrar em casa, o menor presenciou o homem em cima da mãe, Marcilene Sousa Ferreira, e usou uma cadeira para aplicar um golpe fatal na cabeça.
A vítima foi socorrida pelo Samu, mas morreu quando era conduzida para o Pronto Socorro. A mãe do garoto era usuária de remédio controlado e passava boa parte do tempo dormindo. A mulher estava dopada quando foi violentada e foi levada para o Pronto Socorro. O filho dela foi apreendido e conduzido para a Delegacia de Atendimento ao Adolescente Infrator por homicídio. 
Atualização às 13h40 Na Delegacia de Atendimento ao Adolescente Infrator, o menino contou que teria sido obrigado pelo padrasto Gelson Paiva da Silva, 30, o verdadeiro autor do crime, a assumir o assassinato de Sebastião Ferreira, de acordo com Pedro Paulo, assessor de comunicação da Secretaria de Polícia Civil. O padrasto permanece foragido. - O garoto foi ouvido como testemunha, conforme consta no boletim de ocorrência lavrado pela Polícia Militar. Ele relatou que presenciou a mãe ser estuprada. Pelo menos outra pessoa, também testemunha, teria visto o estupro. O padrasto teria sido chamado e travado luta corporal com o agressor da mulher. Tudo isso será devidamente investigado pela 1ª Delegacia Regional e pela Delegacia da Mulher. O garoto foi liberado após prestar depoimento – disse ao Blog da Amazônia a delegada Wania Lilia Maia Viana, que estava de plantão na Delegacia de Atendimento ao Adolescente Infrator.Fonte;Blog da Amazônia

Nenhum comentário: