terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Homem morre ao ser arrastado 100 metros por S-10 na PI-113, houve feridos


Os condutores da S-10, Rubens de Freitas Veras, 27 anos e Renan Willame de Sousa Lima, 24 anos que residem em Teresina estavam visivelmente embriagado
21/01/2014 - 07:30
Homem morreu após ser arrastado
Homem morreu após ser arrastado
Foto: Reprodução
Um grave acidente na PI 113 nas proximidades da localidade Capões a cerca de 0 6 km do perímetro urbano da cidade de Barras, foi registrado nesta segunda-feira (20), envolvendo uma caminhonete S10 S-10 de placa NWS-3796, e um caminhão que transportava a Banda Chamego Bom de Campo Maior, deixou o saldo de três feridos e uma vítima fatal ainda não identificada.
Segundo informações do Sargento Jhonson da Polícia Militar do Piauí, que ,os condutores da S-10, Rubens de Freitas Veras, 27 anos e Renan Willame de Sousa Lima, 24 anos que residem em Teresina estavam visivelmente embriagados, assumiram que tentaram fazer a ultrapassagem.
As vítimas que viajavam na carroceria do caminhão, afirmaram que o veículo modelo S-10 tentou ultrapassagem, e que percebeu que iam bater de frente em outros carro que estava no sentido contrário, então tentou retornar para sua mão e atingindo em cheio a traseira do caminhão que perdeu o controle e desceu a pista vitimando o senhor Domingos mesário da banda.
No caminhão viajavam 07 pessoas na carroceria, sendo que a vitima fatal que caiu no momento da batida e foi arrastado pela caminhonete por cerca de 100 metros.
O caminhão transportava equipamentos e componente da Banda “Xamego Bom” de Campo Maior. O dono da banda, o sanfoneiro Antonio Tereza, viajava na cabine do caminhão e também ficou ferido.
Homem morre ao ser arrastado 100 metros por S-10 na PI-113, houve feridosHomem morre ao ser arrastado 100 metros por S-10 na PI-113, houve feridosHomem morre ao ser arrastado 100 metros por S-10 na PI-113, houve feridosHomem morre ao ser arrastado 100 metros por S-10 na PI-113, houve feridos
FONTE: Grande Barras

Porcos comem tarado que estuprava leitoa dentro de chiqueiro; homem estava bêbado

Polícia Civil informou que vítima estava embriagada; homem era caseiro do local


Porcos matam tarado que estuprava leitoa
Porcos matam tarado que estuprava leitoa
Foto: Reprodução
Um caseiro de uma fazenda foi morto por porcos dentro de um chiqueiro na cidade de Tapurah, interior do Mato Grosso. Segundo a polícia, a cena encontrada indicava que a vítima praticava ato de zoofilia, sexo com animais, com uma leitoa amarrada no momento em que foi atacado.
Segundo a Polícia Civil, o corpo do homem estava dilacerado e alguns membros foram arrancados pelos animais. O caso será apurado e a polícia investiga a possibilidade de ele ter sido morto em outro lugar e jogado no chiqueiro, porém, o delegado quecuida do caso disse que as provas indicam que ele foi morto pelos porcos.
O caseiro estava nú. Apenas uma cueca foi encontrada junto ao corpo e não estava rasgada. As roupas dele estavam na casa onde a vítima vivia.
O caseiro, de 53 anos, trabalhava na chácara há muitos anos. A polícia encontrou bebida alcoólica na casa em que ele vivia e informou que o homem ingeriu álcool antes de entrar no chiqueiro.
FONTE: r7

Nenhum comentário: