segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Internauta mostra máquina abandonada em Assaré no Boca no Trombone e mais queixas de Juazeiro e Crato 19/01/2014








Demontier Tenório
Máquina abandonada (Foto: Maria Machadão)
A redação do Site Miséria segue recebendo reclamações dos seus leitores para o quadro Boca no Trombone sobre os mais variados temas. Hoje, nossa internauta de Assaré, Maria Machadão, manda fotos de uma máquina retro-escavadeira de esteira conseguida pela gestão passada e que se encontra completamente abandonada. Ela questiona o zelo que se deve ter com o patrimônio público, lembrando que o equipamento deveria estar ao dispor da comunidade.

A leitora desse portal de notícias cobra ainda uma ação por parte dos onze vereadores de Assaré no sentido de reclamar providências junto ao prefeito Samuel Freire. Maria Machadão diz que as fotos foram tiradas na segunda ladeira na direção da Serra de Santana, mais precisamente nas imediações da casa do Senhor Nicolau. Como definiu, trata-se de algo “profundamente entristecedor”.

DE JUAZEIRO DO NORTE, Dania Aguiar Andrade diz que os bancos Bradesco e Itaú se negam a receber boletos bancários que não sejam destes bancos, mesmo estando escrito no documento: “pagável em qualquer agência bancária até o vencimento”. Ela pede a divulgação de sua queixa ao mesmo tempo em que cobra providências dos órgãos responsáveis pela defesa do consumidor.

DE CRATO, Ana Denize Araujo Diniz diz que a Casa do Cidadão está um caso serio e já foi cinco vezes tentar tirar a identidade de sua filha e não consegue. “Acordo às cinco horas e já não consigo mais uma senha. Acho isso um absurdo, pois a identidade é um direito de todos. As pessoas ficam caladas e não reclamam sabendo que as autoridades tem que resolver esse problema”.

DE JUAZEIRO DO NORTE, João Paulo Soares dos Santos sugere à redação do Miséria uma matéria sobre a infestação de muriçocas que ataca o município e cobra providências como a passagem dos carros fumacês. “A população que mora, principalmente nas imediações da via férrea, terrenos baldios e brejos está muito incomodada com a situação. Para quem tem crianças pior ainda na hora de colocá-las para dormir”.

Nenhum comentário: