quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Juazeiro do Norte-CE: Homens que sofreram queimaduras no Natal e Reveillon morrem no mesmo dia 16/01/2014 às 11:30








Demontier Tenório
Francimar ateou fogo no corpo no último dia do ano e Reginaldo uma semana antes (Foto: Divulgação)
Dois homens morreram nesta quarta-feira em leitos distintos do Hospital Regional do Cariri após sofrerem queimaduras pelo corpo. José Francimar da Silva, de 42, residia no Sítio Massapé e Reginaldo de Melo Silva, de 36 anos, morava na Rua Joana Bezerra dos Santos, 25 da Vila Nova (Pedrinhas), ambos em Juazeiro do Norte. Igualmente em comum o fato de serem vítimas de crises de abstinência alcoólica e terem ateado fogo em seus próprios corpos. Reginaldo no Natal e Francimar no Réveillon.

Este último vinha enfrentando problemas mentais, tocou fogo no colchão e nele deitou em seu casebre de taipa, dia 31 de dezembro, no Sítio Massapé às margens da CE-060 que liga Juazeiro e Caririaçu, sofrendo queimaduras, principalmente nas pernas. Ele já havia tentando o mesmo uma vez e o pior não ocorreu por conta da ação de sua companheira que, também, costuma ingerir bebidas alcoólicas. De acordo com um irmão, igualmente se atirou na frente de veículos na rodovia estadual.

Já Reginaldo lançou álcool pelo corpo e ateou fogo no dia 25 de dezembro. Este já tinha sido preso uma vez no dia 11 de abril de 2011 em sua residência sob acusação de agredir a companheira, Geane Maria da Silva, de 31 anos, com socos deixando-a com hematomas na perna e na coxa. Ela já havia se separado de Reginaldo durante três anos pelo fato do mesmo ser usuário de drogas o que costumava fazer na presença dos três filhos do casal e ainda ameaçá-la de morte.

Nenhum comentário: