sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Juazeiro do Norte-CE: Mais um saque é feito contra passageiros de coletivo mediante disparos 31/01/2014







Demontier Tenório
Mais um ônibus foi invadido e passageiros foram saqueados em Juazeiro (Foto: Arquivo/Agência Miséria)
E mais um ônibus foi invadido quando os passageiros se transformaram em vítimas de saques durante a chuva desta noite em Juazeiro do Norte. Por volta das 20 horas na Avenida Leão Sampaio, à altura do bairro Triângulo, um homem usando uma capa de chuva, adentrou o carro número 127 da empresa de transportes Via Metro. Ele aguardava o coletivo juntamente com outros passageiros na parada do Campus Saúde da Faculdade Leão Sampaio.

Dentro do carro não demorou sacar um revólver e anunciar um assalto começando a ação por um passageiro de 50 anos de idade. O acusado gritava palavras de ordem e, diante da demora dos demais passageiros em entregarem seus pertences, efetuou dois disparos, mas sem atingir as vítimas. Do primeiro tomou o celular e certa quantia em dinheiro e passou a recolher os celulares dos outros antes de fugir.

Ninguém soube dizer se havia alguém o aguardando na descida do coletivo já que saiu correndo na direção do bairro João Cabral. A polícia foi avisada e uma viatura do Ronda do Quarteirão diligenciou sem o êxito de localizar o acusado. Momentos antes outro celular tinha sido tomado de assalto de um adolescente de 14 anos na Rua São Judas Tadeu (Novo Juazeiro) por dois homens armados em uma moto de cor preta.

Nenhum comentário: