sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Mulher Melão se inspira em Dira Paes para manter os 55kg: ‘Quero chegar aos 40 um avião igual a ela’


Melão está com 55kg Foto: Reprodução/Instagram /
Lídia Azevedo

Desde que a série “Amores roubados” estreou, semana passada, não se fala em outro assunto a não ser do corpo de Dira Paes. A atriz, de 44 anos, apareceu nua nas primeiras cenas da trama e deixou o Brasil inteiro de queixo caído. Inclusive Renata Frisson.
Renata quer chegar aos 40 anos como a Dira Paes
Renata quer chegar aos 40 anos como a Dira Paes Foto: Reprodução/Instagram
- Ela está charmosa, poderosa e linda. Mostrando que os 40 é mesmo a idade da loba - diz a Mulher Melão, que não esconde a admiração: - Ela e a Núbia Óliiver, que também está nessa faixa etária, são minhas inspirações. Quero chegar aos 40 um avião igual a Dira Paes.
Para isso, a moça que hoje tem 26 anos já está se cuidando. Além de se alimentar bem desde cedo, herança da época da criança, a funkeira malha com regularidade:
Dira Paes está chamando a atenção pelo corpo
Dira Paes está chamando a atenção pelo corpo Foto: Divulgação / Agência O Globo
- Treino três vezes por semana com meu personal e evito comer carne vermelha, gordura e açúcar. Consumo muito alimento integral. Tudo isso foi minha mãe que me ensinou. Ela está na casa dos 50 anos e é maravilhosa. Estou pesando 55kg e bem satisfeita, apesar de querer perder mais dois quilos. A ideia é manter meu corpo mais seco, mais fininho, para fazer bonito no carnaval que está chegando. Vou sair no quarto carro alegórico da Grande Rio.


extra.globo.com/mulher/



Nenhum comentário: