sábado, 4 de janeiro de 2014

O AMIGO DA ONÇA;HOMEM MATA SEU MELHOR AMIGO COM VÁRIAS FACADAS EM ALAGOA GRANDE


O ano novo começou e o primeiro homicídio de 2014, em Alagoa Grande, já foi registrado na noite desta quinta-feira (02.01.14), o jovem Geilson dos Santos Silva 32 anos, conhecido popularmente por Gel da rua José Araujo Nº 223, morreu após ser esfaqueado pelo um amigo, nos fundos de uma residencia, durante uma briga.
O crime aconteceu por volta das 21h00, na rua Boa Vista em Alagoa Grande. Segundo informações, Wellington Lima de Araujo de 18 anos, conhecido como Papier, que morra rua Boa Vista Nº 228 após uma discussão efetuou varias facadas na vítima, uma equipe do SAMU esteve no local executando os primeiros socorros mas ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito dentro da viatura do SAMU. 

Fonte;Portal Do Júlio

 

 

 

Barro-CE: Adolescente morre sete dias após acidente com moto

 

 

Demontier Tenório
(Foto: Ilustrativa)
O adolescente João Leandro Alves de Figueiredo, de 15 anos, que residia no Sítio Alegre na zona rural de Barro, morreu no início da madrugada desta sexta-feira em um dos leitos do Hospital Santo Antonio de Barbalha. Por volta das 13 horas do último sábado, dia 28, ele se envolveu em um acidente de trânsito quando pilotava uma motocicleta e esta colidiu com outra na estrada carroçável que dá acesso àquela localidade.

Só este ano já são quatro mortes no trânsito na região do Cariri, incluindo este menor vítima de acidente em Barro. Os outros foram no primeiro dia de 2014. Por volta das 18h30min Francisco Vicente Vieira, de 69, se envolveu em acidente na Avenida Leão Sampaio e morreu no Hospital Regional do Cariri em Juazeiro. Uma hora depois, na CE 060 em Jardim, o agricultor João Francisco dos Santos, de 46, foi vítima de atropelamento. Por volta das 22h30min Maria Madalena Bento de Lima, de 38 anos, morreu no HRC duas semanas após ter sido atropelada no bairro das Timbaúbas.

NOVA OLINDA – Já por volta das 14h30min desta quinta-feira o tratorista Jorge Rodrigues da Silva, de 25 anos, residente na Rua Nossa Senhora de Fátima em Nova Olinda, foi lesionado com um tiro no tórax. Ele trabalha em um trator recolhendo o lixo da cidade e retornava do Sitio Boião em Nova Olinda onde fora despejar quando terminou surpreendido pelo disparo e foi socorrido ao Hospital São Francisco de Crato. Ele disse não ter identificado o autor que estava dentro do mato.

Nenhum comentário: