Seria apenas uma ironia do destino,ou uma trajetória de vida em que todos nós estamos sujeitos a enfrentar?Não sei,mais perder a vida de formas inesperadas dessa maneira deixando para trás muitas conquistas e outras que ainda poderiam serem conquistadas´são coisas inaceitáveis para meu modo de pensar.Veja os vídeos
quarta-feira, 29 de janeiro de 2014
QUANDO TUDO PARECE TRANQUILO;VEM UM GRITO DE DOR E DESESPERO: VEJA O VIDEO
Seria apenas uma ironia do destino,ou uma trajetória de vida em que todos nós estamos sujeitos a enfrentar?Não sei,mais perder a vida de formas inesperadas dessa maneira deixando para trás muitas conquistas e outras que ainda poderiam serem conquistadas´são coisas inaceitáveis para meu modo de pensar.Veja os vídeos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário