segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Últimos capítulos: Aline é presa antes de decolar rumo ao exterior

Aline (Vanessa Giácomo) conseguiu entrar no avião rumo ao exterior e está calmamente tomando seu champanhe, sem imaginar o que se passa do lado de fora. Paloma (Paolla Oliveira), Félix (Mateus Solano) e Bruno (Malvino Salvador) aparecem acompanhados do delegado Assis (Claudio Tovar) para tentar impedir a fuga da vilã.
Os policiais federais questionam a falta de um mandato para interromper a decolagem, e a funcionária da companhia aérea avisa que o avião já está taxiando na pista. Félix dá um faniquito diante da situação. “Chega! O que vocês querem? Que eu erga minhas castanholas e execute a dança dos sete véus como Salomé para Herodes? Querem que eu faça um striptease? Eu faço!”, ameaça.
E não é que a tática dá certo? O avião é interceptado, e Aline arracanda de lá por dois policiais. Ela grita desesperada, enquanto Paloma comenta com o irmão que a morena pode ser a responsável pela cegueira de César (Antonio Fagundes). “Amanhã, a polícia vai examinar a casa toda. A casa e o jardim... Há muita coisa que a gente ainda tem que descobrir”, afirma Paloma. E tem mesmo!



Ceará registra fim de semana mais violento de janeiro de 2014



Subiu para 16,4 a média de homicídios por diaregistrados no Ceará, neste último fim de semana, de sexta-feira, 24, até domingo, 26. Foram 49 assassinatos registrados em todo o Estado, segundo informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), número superior a todos os outros fins de semana de janeiro de 2014.

Anteriormente, a maior média desses crimes por dia era de 13, número registrado no fim de semana passado, em que 39 pessoas foram mortas no Estado. Agora, foram 23 pessoas assassinadas no interior do Ceará e 26 na capital e região metropolitana de Fortaleza.

O dia mais violento deste fim de semana foi sábado, 24, com 22 homicídios, 12 em Fortaleza e região metropolitana e 10 no interior. No último domingo, 26, sete pessoas foram assassinadas a bala na capital, nos bairros Barroso (duas), Parque Santa Rosa, Sapiranga, Curió, Conjunto Palmeiras e Genibaú. Na região metropolitana de Fortaleza, duas pessoas foram mortas neste domingo, 26, também com armas de fogo, em Caucaia e em Maracanaú (no bairro Alto Alegre).

Na sexta-feira, 24, o dia menos violento na capital, ocorreram cinco homicídios a bala, nos bairros Jardim das Oliveiras, Maracanaú (dois), Aerolândia e Barra do Ceará. Os bairros em que ocorreram homicídios em Fortaleza no sábado, 26, foram: Jangurussu (dois), Conjunto Ceará, Cais do Porto (três), Granja Lisboa, Antônio Bezerra, Ancuri e Cristo Redentor. As outras duas mortes de sábado foram em Maracanaú e no Eusébio.

Interior

O Comando de Policiamento do Interior (CPI) registrou, durante todo o fim de semana, 23 homicídios no interior do Ceará. Desses, sete foram registrados na sexta-feira, 24, e dezno sábado, 25. No domingo, 26, os seis crimes foram registrados nos municípios de Juazeiro do Norte (dois), Paracuru, Pentecoste, Quixeramobim e Pedra Branca.

Fonte: O Povo

44 HOMICÍDIOS REGISTRADOS NO CEARÁ DURANTE O FINAL DE SEMANA
















As polícias do Estado registraram, no fim de semana, o total de 48 mortes violentas, sendo 44 homicídios, no Interior e na Região Metropolitada de Fortaleza (RMF). Foram 23 no Interior e 21 na Capital, além de 4 acidentes fatais nas rodovias cearenses. Na sexta-feira (24), mais 4 mortes foram computadas na Capital, mas elas não entram nas estatísticas oficiais do fim de semana. De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), dos 23 homicídios ocorridos no Interior, 7 foram na sexta, 10 no sábado e 6 no domingo. Também foram presas 50 pessoas e 25 armas foram apreendidas.

Na Capital, além dos 12 homicídios registrados no sábado (25), 1 corpo foi achado e ainda está em investigação pela perícia. O número de óbitos no domingo foi 9. As informações são da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (CIOPS).
Nas rodovias estaduais, 38 acidentes deixaram 30 feridos e 6 vítimas, duas delas aconteceram com motociclistas neste domingo (26). Nas rodovias federais, 31 acidentes, 25 pessoas ficaram feridas e duas não resistiram.

Fonte: DN

O RESULTADO DA PRESA É A MORTE

Fotos de Ato Educativo e incentivo ao Motoboy, Amigos, não arrisquem suas vidas, vocês não tem porque ter presa, uma vez que tem o corredor, já nunca tem transito, seja consciente e respeite sua vida, você é frágil, não tem segurança alguma, o capacete somente é útil devido alguma queda a menos de 40km, passou disso, o resto é sorte!Atenção cenas fortes




Portal A Desgraça

ELE FOI PIPOCADO A TIROS EM QUANTO CURTIA UMA FESTA

Homem é assassinado a tiros durante festa da Batata em Cruz do Espírito Santos
            Um homem foi morto e uma mulher ficou ferida a tiros, na madrugada deste domingo (26), durante uma festa no sitio Jaques, no município de Cruz do Espírito Santo. 
O crime aconteceu durante a tradicional festa da batata, que é realizada há 12 anos no sitio Jaques. Segundo informações dos organizadores do evento, a festa seguia seu ritmo animador, quando de repente, se ouviu alguns estampidos e muita gente correndo para todos os lados, ficando apenas um casal ao solo. Uma mulher identificada apenas como Andrea, foi atingida com um tiro na perna, sendo socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma na capital, enquanto que o homem não identificado morreu no local.
Aguinaldo Mota/Cabulosopb

ASSALTANTES SÃO MORTOS POR POLICIAL MILITAR QUANDO TENTAVAM ASSALTAR POSTO DE COMBUSTÍVEL EM CARUARU

Dois assaltantes identificados por, Alan Rodrigues da Silva, de 19 anos e Breno Henrique dos Santos, de 15 anos, que moravam em Encruzilhada de São João, zona rural de Bezerros, foram mortos na noite deste sábado (25) em Caruaru, após praticarem um assalto e de uma intensa troca de tiros com um policial militar.
O revólver usado pelo Alan, que estava com a numeração raspada, foi apreendido pela Polícia Militar. Os marginais chegaram ao posto de combustível Ipiranga, na BR 232, próximo ao Anel Viário, por volta das 8 e meia da noite em uma moto Honda CB 300 de cor vermelha, que consta como roubada, abasteceram a motocicleta e anunciaram o assalto. Um policial militar de folga, que não teve o nome revelado, estava abastecendo o seu veículo e vendo o assalto, sacou sua pistola e deu voz de prisão aos assaltantes, mas os mesmos reagiram atirando contra o PM. Houve troca de tiros e o policial conseguiu acertar um tiro no peito do Alan Rodrigues, que estava armado, atirando contra o PM e um tiro na cabeça do Breno, que guiava a motocicleta. O Samu foi acionado pelo próprio policial, que isolou a área, até a chegada do policiamento e o Samu socorreu os dois assaltantes baleados, até o Hospital Regional do Agreste (HRA), onde os mesmos deram entrada desacordados e morreram horas depois.Na manhã deste domingo os familiares vieram a Caruaru, para agilizar a liberação dos corpos do IML, onde o pai do Alan Rodrigues, Reginaldo José, disse que o filho trabalhava como servente de pedreiro, nunca foi preso e praticou o assalto incentivado pelo amigo, Breno Henrique, que já teve passagem pela Funase por roubo e era sobrinho da advogada Severina Natalícia da Silva, de 45 anos, que foi sequestrada e assassinada em dezembro passado. A prima do menor, Vanuza, os familiares já esperavam por isso. Os corpos dos assaltantes já foram liberados do IML de Caruaru e apesar de se tratar de mortes resultantes de resistência a prisão, contabilizam como dois homicídios, elevando para 14 o número de assassinatos em Caruaru. 













Via encontrodenoticias

MATARAM JOÃO NA PONTA DA FACA EM MATA REDONDA

             Na noite desse domingo (26), no município de Mata Redonda, localizado a 31 quilômetros de João Pessoa, um homem foi assassinado. De acordo com a polícia, a vítima foi identificada como Rogério Manoel da Silva, de 26 anos, que residia na cidade.
Rogério estava no meio da rua quando foi golpeado várias vezes com uma faca. Não há informações sobre a autoria do crime ou o que teria motivado seu assassinato. O corpo do jovem foi encaminhado à Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), em João Pessoa. Segundo informações de moradores, ele era usuário de drogas.
Aguinaldo Mota/Cabulosopb

Nenhum comentário:

Postar um comentário