Advogado combina de tomar um drinque com o cirurgião depois do expediente
Atualizado em
25/01/14 às 18h02
"Quem sabe a gente possa tomar um drinque depois do expediente, para comemorar minha chegada. E para conversar sobre o hospital", sugere André. Eron adora o convite. "Eu acho uma grande ideia", responde.
Será que os dois vão se envolver? Não perca a cena, que vai ao ar na próxima terça-feira, dia 28 de janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário