Médica diz ao palestino que estava com medo de morrer
Atualizado em
25/01/14 às 21h11
Assim que finalmente é libertada, Rebeca faz um desabafo. “Eu tive tanto medo de morrer”, diz. Pérsio pede para ela não falar nada, pois está muito fraca. Aliviado por encontrar a amada com vida, o palestino trata logo de tirá-la do cativeiro e levá-la para o hospital.
Não perca essa cena, que vai ao ar na segunda-feira, dia 27 de janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário