quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Juazeiro do Norte-CE: Chuva de 36 milímetros causa transtornos à população


27/02/2014 às 09:30





André Costa
Ruas de Juazeiro do Norte ficaram alagadas devido a chuva desta quinta-feira (Foto: Repórter Miséria)
As chuvas de 36 milímetros que caíram em Juazeiro do Norte ao longo da noite de ontem e madrugada desta quinta-feira (27) causaram, mais uma vez, transtornos à população. Semáforos pararam de funcionar e várias ruas ficaram alagadas, causando lentidão no trânsito.

Apesar do baixo volume se comparado à Barbalha (71 mm) e Missão Velha (78 mm) que choveram mais que o dobro, a Capital da Fé tem se mostrado ineficiente no tocante ao escoamento e drenagem das águas. Alguns pontos das Avenidas Castelo Branco e Tenente Sales (bairro Novo Juazeiro) ficaram intransitáveis para pedestres, além de gerar riscos aos condutores.

Motorista de um veículo Corolla tentou atravessar a Avenida Tenente Sales, mas ficou preso nas águas (Foto: Repórter Miséria)

O motorista do veículo Corolla tentou atravessar a Avenida Tenente Sales (por trás da Igreja Menino Jesus de Praga) e ficou preso nas águas. Ciclista e motociclista também tiveram dificuldades naquele bairro aonde a lâmina de água chegou a 40 centímetros.

Na Avenida José Bezerra (bairro Pio XII) o cenário é preocupante. Além dos inúmeros buracos que tiveram seus diâmetros aumentados, pedras e lixos tomaram conta da via, impossibilitando o fluxo de veículos. Já na Domingos Sávio (Timbaúba) para atravessar, sé mesmo enfrentando a correnteza.

Na Avenida José Bezerra, pedras e lixo tomaram conta da via, impossibilitando o fluxo de veículos
(Foto: Chinês/Agência Miséria)

Em outros pontos da cidade o trânsito ficou engarrafado no início da manhã, como foram os casos das Avenidas Padre Cícero, Leão Sampaio e Carlos Cruz. Na Ailton Gomes o problema da chuva foi agravado com o semáforo que parou de funcionar por quase 30 minutos.

Nenhum comentário: