quinta-feira, 27 de março de 2014

Antonina do Norte-CE: Trio é preso após assalto com um facão em posto de gasolina









Demontier Tenório  27/03/2014 às 14:45             
Silvestre e Rafael tem 19 anos e moram na mesma rua (Foto: Agência Miséria)
Cerca de 10 horas após um assalto na madrugada desta quarta-feira contra um posto de combustíveis de Antonina do Norte, a polícia prendeu dois jovens e apreendeu um menor acusados do delito. Por volta das 13 horas de ontem uma patrulha comandada pelo Subtenente Henrique Sérgio chegou até Silvestre Neto da Silva, de 19 anos, residente na Rua Ananias de Matos Arrais, 142 (Bairro Serraria I) em Antonina e Rafael Vieira das Chagas, da mesma idade e morador do imóvel 132 daquela rua.

O terceiro acusado e apreendido foi o menor de iniciais J. L. B da S., de 16 anos, também residente na mesma rua. A polícia tinha recebido denúncias anônimas de que eles seriam autores de um assalto por volta das duas horas da madrugada no Posto Pague Menos em Antonina do Norte. Na casa deles foram encontradas 30 carteiras de cigarro de marcas diversas e mais R$ 259,00 em dinheiro.

Dinheiro e cigarros roubados do posto além do facão usado no assalto (Foto: Agência Miséria)

Já na residência de Rafael, os PMs apreenderam ainda o facão usado no momento da abordagem do frentista que se encontrava no setor de serviços e foi surpreendido pelo trio encapuzado, sendo um deles com a arma na mão anunciando o assalto. Os três foram levados para a delegacia pelo Subtenente Henrique Sérgio e os Soldados Oscar, Viana e Felipe juntamente com o material roubado do estabelecimento.

VÁRZEA ALEGRE – Também por volta das duas horas da madrugada desta quarta-feira, mas na Rua Raimundo Cavalcante (Bairro Juremal) em Várzea Alegre, foi registrada a tentativa de furto em uma marcenaria. Um indivíduo foi localizado dentro do estabelecimento de onde levaria ferramentas, mas foi contido por uma equipe da Força Tática de Apoio (FTA). Os militares só não conseguiram foi identificar o acusado que é surdo e mudo.

Nenhum comentário: