Demontier Tenório
Paulo Vieira da Silva, foi detido por um vigilante da agência da Caixa Econômica Federal de Crato e antregue a Polícia Federal (Foto: Cícero Valério/Agência Miséria)
Momentos antes, ele havia tentado sacar diretamente no caixa a primeira das cinco parcelas do Seguro Desemprego no valor de R$ 1.304,00 com uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e Carteira Profissional falsas. A foto era a sua, porém outro nome. O funcionário da CEF desconfiou e pediu para o suposto desempregado aguardar um momento quando a desconfiança passou a tomar conta de Paulo que tentou sair de fininho.
Entretanto, um vigilante já o monitorava dentro da agência e impediu a sua saída quando a PF foi avisada e o prendeu. Paulo Vieira foi trazido para ser autuado em flagrante pelo Delegado Luis Wagner Mota Sales na DPF de Juazeiro. Depois, terminou conduzido ao IML (Instituto Médico Legal) para a realização de exame de corpo de delito e recambiado até a Cadeia Pública de Crato, onde aguardará um pronunciamento da justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário