As cenas mais ousadas de Bruna Marquezine na pele de Luiza na novela "Em
família" estão fazendo tanto sucesso que a Globo decidiu dar mais
espaço para esse tipo de sequência. Depois de aparecer numa cena de sexo
com André (Bruno Gissoni) e ganhar repercussão nas redes sociais,
Manoel Carlos escreveu uma nova sequência dos dois na cama e avisou no
capítulo da história que queria os dois "numa bela e quente cena de
amor".
A sequência começa bem sensual. Luiza toca a campainha da casa do
namorado e ele atende enrolado numa toalha. Eles se beijam com paixão e
ela diz que passou lá por dois motivos. "Senti saudades do meu namorado.
Vim tomar café com você pra gente ir pra faculdade e aproveitei pra dar
uma incerta...", fala. Ele ri: "Incerta? De manhã? Que ciúmes é esse do
nada agora?". Luiza brinca: "E tem hora pra isso? Olha aí! Abrindo a
porta pelado e tudo!". André provoca: "Estava saindo do banho. Não to
pelado, bobona. Quer dizer...embaixo da toalha....".
Luiza pergunta pela mãe dele e ele diz que ela saiu para dar aula. "Mas
deve ter deixado café pronto", completa ele. "Oba. Vamos aproveitar e
tomar?", pergunta. Malicioso, André quer saber se é café ou banho. Luiza
ri e pede que ele deixe de ser safado. Eles brincam, cheios de malicia e
humor. E se abraçam. "Mas fala a verdade. O que é que te deu pra me
fazer essa visita assim inesperada?", pergunta ele. "Não sei, me deu na
telha. É que às vezes você me chama atenção dizendo que eu tô distante,
que eu tô isso, tô aquilo...Minha família tem me tomado um tempão mesmo,
sabia? Tio, pai, mãe, tia...agora até cachorro tem! Aí eu vim fazer um
agradinho pra meu namorado cheirosinho e de banho tomado. Fiz mal?",
provoca Luiza.
André diz que ela só lhe faz bem e que adorou a surpresa. "Acordar e ver
você logo de manhã é a melhor coisa do mundo. Acho que eu só conheço
uma pessoa que tem mais sorte no amor que eu!", fala. Luiza pergunta
quem e ele responde: "Você!". "Olha! Que metido! Convencido! Vai trocar
de roupa, anda! Tô com fome e a gente já tá atrasado pra faculdade. Me
enrolei toda hoje! Corre!", fala ela. Andre vai saindo, mas para, olha
Luiza, ambos sorriem. Malicioso, André pergunta: "O que você acha de nós
dois chegarmos atrasados?". Luiza concorda: "Quer saber? Acho bom".
Aproximam-se e beijam-se. Depois ele puxa Luiza pela mão, em direção ao
quarto. Os namorados, então, aparecem numa bela e quente cena de amor.
extra.globo.com/tv
Advogada morre após ser achada baleada no porta-malas de carro
A advogada Camila Pereira Souza Coelho, de 24 anos, foi morta a tiros na
madrugada desta segunda-feira (17) em Mineiros, no sudoeste de Goiás.
Segundo a Polícia Civil, as primeiras investigações apontam que ela foi
baleada quando estava dentro do porta-malas de seu carro, durante uma
troca de tiros entre criminosos que roubaram o veículo e agentes da
Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Ainda de acordo com informações da Polícia Civil, por volta de 1h, a vítima foi abordada por três criminosos quando saía de um velório. Camila foi colocada dentro do porta-malas e os assaltantes fugiram com ela e o veículo.
Na BR-364, uma equipe da PRF avistou o carro em alta velocidade. Segundo a PRF informou à Polícia Civil, ao notarem a presença da polícia, os criminosos efetuaram disparos em direção aos agentes, que revidaram.
Após perseguição e troca de tiros, os assaltantes abandonaram o veículo e entraram em uma mata, já dentro da cidade. Um deles, ferido por um tiro na perna, acabou se entregando. Ele foi detido e encaminhado ao hospital.
Ao abrirem o porta-malas do carro, os policiais rodoviários encontraram a jovem baleada, mas ainda com vida. Ela foi socorrida e encaminhada ao hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Segundo a delegada que investiga o caso, Edilaine Moreira dos Santos, há marcas de tiros tanto no veículo de Camila, quanto no da PRF. A polícia investiga de quem partiu o tiro que matou a jovem. “Pode ter sido disparado tanto pelos criminosos que estavam dentro, quanto pelo pessoal da PRF. Pode ter saído de dentro do veículo, ou de fora”, afirma.
O G1 tentou contato com a assessoria de imprensa da Polícia Rodoviária Federal em Goiás, mas as ligações não foram atendidas.
Segundo Edilaine, os agentes afirmaram que não sabiam que a jovem estava no porta-malas quando efetuaram os disparos. “Eles [os criminosos] foram abordados porque estavam em alta velocidade, até então os agentes não sabiam que se tratava de um roubo e nem que havia uma pessoa ali”, afirma a delegada.
No veículo, a polícia apreendeu uma arma e uma faca. A Polícia Civil afirma ter identificado os suspeitos de terem participado do crime e faz buscas pela dupla. O homem preso será interrogado. “A primeira possibilidade é de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte. Através do depoimento do rapaz que foi preso vamos chegar à conclusão se a intenção deles era apenas roubar o veículo, ou se queriam dinheiro”, explica Edilaine.
DorEm entrevista ao G1, uma prima da vítima, Paula Cristina Alves de Souza, 22, relatou a dor da família diante da tragédia. “Ninguém sabe o que queriam fazer com ela. Até agora ninguém está acreditando”, lamenta. Segundo a prima, Camila tinha se formado em direito no ano passado e estava animada com as perspectivas da carreira. “Ela tinha montado um escritório de advocacia na cidade em janeiro e estava muito animada”, conta.
O corpo da vítima foi encaminhado para perícia no Instituto Médico Legal (IML) de Jataí, a 110 quilômetros de Mineiros. O G1 tentou contato no IML, mas as ligações não foram atendidas.
A família ainda não sabe quando será o enterro da jovem, já que os pais dela moram em outros estados e a família vai aguardar a chegada deles à cidade.
Fonte: G1
Ainda de acordo com informações da Polícia Civil, por volta de 1h, a vítima foi abordada por três criminosos quando saía de um velório. Camila foi colocada dentro do porta-malas e os assaltantes fugiram com ela e o veículo.
Na BR-364, uma equipe da PRF avistou o carro em alta velocidade. Segundo a PRF informou à Polícia Civil, ao notarem a presença da polícia, os criminosos efetuaram disparos em direção aos agentes, que revidaram.
Após perseguição e troca de tiros, os assaltantes abandonaram o veículo e entraram em uma mata, já dentro da cidade. Um deles, ferido por um tiro na perna, acabou se entregando. Ele foi detido e encaminhado ao hospital.
Ao abrirem o porta-malas do carro, os policiais rodoviários encontraram a jovem baleada, mas ainda com vida. Ela foi socorrida e encaminhada ao hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Segundo a delegada que investiga o caso, Edilaine Moreira dos Santos, há marcas de tiros tanto no veículo de Camila, quanto no da PRF. A polícia investiga de quem partiu o tiro que matou a jovem. “Pode ter sido disparado tanto pelos criminosos que estavam dentro, quanto pelo pessoal da PRF. Pode ter saído de dentro do veículo, ou de fora”, afirma.
O G1 tentou contato com a assessoria de imprensa da Polícia Rodoviária Federal em Goiás, mas as ligações não foram atendidas.
Segundo Edilaine, os agentes afirmaram que não sabiam que a jovem estava no porta-malas quando efetuaram os disparos. “Eles [os criminosos] foram abordados porque estavam em alta velocidade, até então os agentes não sabiam que se tratava de um roubo e nem que havia uma pessoa ali”, afirma a delegada.
No veículo, a polícia apreendeu uma arma e uma faca. A Polícia Civil afirma ter identificado os suspeitos de terem participado do crime e faz buscas pela dupla. O homem preso será interrogado. “A primeira possibilidade é de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte. Através do depoimento do rapaz que foi preso vamos chegar à conclusão se a intenção deles era apenas roubar o veículo, ou se queriam dinheiro”, explica Edilaine.
DorEm entrevista ao G1, uma prima da vítima, Paula Cristina Alves de Souza, 22, relatou a dor da família diante da tragédia. “Ninguém sabe o que queriam fazer com ela. Até agora ninguém está acreditando”, lamenta. Segundo a prima, Camila tinha se formado em direito no ano passado e estava animada com as perspectivas da carreira. “Ela tinha montado um escritório de advocacia na cidade em janeiro e estava muito animada”, conta.
O corpo da vítima foi encaminhado para perícia no Instituto Médico Legal (IML) de Jataí, a 110 quilômetros de Mineiros. O G1 tentou contato no IML, mas as ligações não foram atendidas.
A família ainda não sabe quando será o enterro da jovem, já que os pais dela moram em outros estados e a família vai aguardar a chegada deles à cidade.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário