Anitta fez sua primeira aparição da TV após realizar
procedimentos cirúrgicos em 10 de março. A cantora esteve no prêmio
Melhores do Ano, do Domingo do Faustão, neste domingo (16), em que
concorreu com Show das Poderosas ao troféu de Melhor Canção. Conhecida
por seus visuais ousados, a artista optou por um vestido comprido e
fechado para a ocasião.
"Mexi em tudo! Por isso estou tampada assim", divertiu-se ela. "Precisei diminuir o peito por causa da coluna, eu já tinha feito essa cirurgia, mas o peito cresceu", explicou Anitta, ao contar que também não estava satisfeita com o nariz. "Era torto e feio! Agora eu fiquei com nariz de gente metida", brincou a cantora, que na sequência interpretou Show das Poderosas.
O Melhores do Ano é uma premiação realizada todos os anos na atração global. Na competição, funcionários da emissora escolhem os três melhores nas categorias que incluem televisão, música e esporte. Depois, o público elege seus preferidos.
Fonte: Terra
"Mexi em tudo! Por isso estou tampada assim", divertiu-se ela. "Precisei diminuir o peito por causa da coluna, eu já tinha feito essa cirurgia, mas o peito cresceu", explicou Anitta, ao contar que também não estava satisfeita com o nariz. "Era torto e feio! Agora eu fiquei com nariz de gente metida", brincou a cantora, que na sequência interpretou Show das Poderosas.
O Melhores do Ano é uma premiação realizada todos os anos na atração global. Na competição, funcionários da emissora escolhem os três melhores nas categorias que incluem televisão, música e esporte. Depois, o público elege seus preferidos.
Fonte: Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário