segunda-feira, 17 de março de 2014

Renato Aragão teve infarto e segue internado Rio, diz hospital










Humorista Renato Aragão é também mestre de cerimônias do Criança Esperança. (Foto: João Miguel Júnior/TV Globo)
O humorista Renato Aragão, de 79 anos, sofreu, no sábado (15), um infarto agudo do miocárdio, segundo o Hospital Barra D´Or, onde ele está internado. A informação foi repassada pela unidade em uma nota oficial na tarde deste domingo (16). O humorista passou por uma angioplastia e segue internado na Unidade Coronariana. De acordo com o cunhado Reivaldo Taranto, que falou ao G1 na manhã deste domingo (16), Aragão passa bem.

 "Ele está como ontem, estável. O que eu sei é que cheguei de manhã e encontrei com a Lilian [esposa do humorista] . Ele está bem tranqüilo. O médico já passou e disse que está tudo bem e que vai segurar ele um pouquinho ainda. O médico particular dele falou que ele tem um procedimento, então, deve ficar uns dois dias no hospital. A Lilian está lá dentro com ele e passou a noite com ele", declarou Reivaldo.

Ainda de acordo com a nota divulgada pelo Barra D´Or, o quadro do paciente é "estável hemodinamicamente".

Intérprete do personagem Didi, que completou 50 anos em 2010, o ator foi nomeado embaixador da Unicef (Fundo das Nações Unidas para a Infância). Além do trabalho na televisão, Renato Aragão já fez mais de 40 filmes. Parte deles com os amigos do grupo "Os Trapalhões", que deixou de ser produzido em 1995 após 18 anos de existência.

Fonte: G1

Ceará: Rodovias federais e estaduais contabilizam 33 acidentes e 2 mortes



As polícias rodoviárias Federal (PRF) e Estadual (PRE) contabilizaram 33 acidentes com 15 feridos e 2 vítimas nas rodovias que cortam o estado do Ceará. 

O condutor Evandro Bezerra de Mendonça Filho, 42, perdeu o controle de sua moto e caiu, morrendo na hora. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, o acidente aconteceu por volta de 13h30 do sábado (15) na rodovia CE-257, km 225, na cidade de Santa Quitéria. 

A PRE informou que três acidentes foram registrados em Fortaleza, dois em Caucaia e mais dois em Guaiúba. Outros sete acidentes foram contabilizados nas cidades de Crato, Abaiara, Santa Quitéria, Eusébio, Maranguape, Pindoretama e Aracoiaba. No total, aconteceram 16 acidentes no último sábado (15). Duas pessoas morreram e dez ficaram feridas.

A Polícia Rodoviária Federal contabilizou 17 acidentes com 5 feridos, mas nenhuma vítima.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário: