segunda-feira, 14 de abril de 2014

Musa posa de juíza para acalmar jogadores na final do Carioca e manda conselho para o árbitro: ‘Paciência!’


Kathllen Guedes, musa do Madureira, vistou a roupa de juíza de futebol sexy Foto: / Marcelo Theobald
Bruno Alfano - Expresso

Depois do apito final da primeira partida da decisão do Campeonato Carioca, flamenguistas e vascaínos tiveram a mesma reação e foram reclamar do juiz Rodrigo Nunes de Sá. Assim, a pressão é grande pra cima de Marcelo de Lima Henrique, escalado pra apitar a grande decisão hoje. Por isso, o EXPRESSO convidou a musa do Madureira e ex-jogadora de futebol Kathleen Guedes pra posar de juíza sexy e fazer os jogadores relaxarem um pouco com o homem do apito.
— Eles vivem sobre uma pressão muito grande. Só tenho uma coisa pra dizer pro Marcelo: bom jogo — disse a menina de 21 aninhos, que também arriscou um conselho para o juizão: — Você vai precisar de muita paciência!
Kathllen Guedes tem 21 anos
Kathllen Guedes tem 21 anos Foto: Marcelo Theobald
A bronca com a arbitragem, na verdade, é ainda mais antiga. Quando os dois times se enfrentaram na fase de pontos corridos, o meia Douglas bateu uma falta que pegou no travessão e quicou dentro do gol, mas o auxiliar Rodrigo Castanheira que estava do lado do lance não viu. A partida acabou 1 a 1 e, a partir daí, começou a pressão dos dois lados.
Pra botar ainda mais lenha na fogueira, a esposa do árbitro Marcelo de Lima Henrique resolveu postar que o vice do Vasco já é certo. Detalhe: Sandra Henrique é torcedora do Cruzmaltino. Mesmo assim, a galera com a Cruz de Malta no peito ficou boladíssima com o comentário da loura.
Kathllen Guedes é musa do Madureira
Kathllen Guedes é musa do Madureira Foto: Marcelo Theobald
Por causa dessa vida tão complicada, Kathleen disse que até curtiu fazer as fotos como juíza, mas que não quer saber de ganhar a vida com o apito na boca e o cartão na mão.
— É muito difícil. O juiz sempre é muito criticado — observa a moça, que acredita que tem árbitros que puxam a sardinha pro seu time: — Às vezes erram, mas tem hora que o coração de torcedor bate...


extra.globo.com/e

BANDIDO FOI ROUBAR E SE DEU MAL.GANHOU CAIXÃO E VELA ACESSA COM DIREITO AO INFERNO

Na cidade de Laranjeiras Sergipe (25 km de Aracaju) bandidos se deram muito mal ao tentar roubar um posto bancário do BANESE (Banco de Sergipe). Os ladrões foram surpreendidos pela polícia na hora do roubo, houve confronto, um morreu na hora e outro agonizando morreu a caminho do hospital. Segundo informações da polícia os dois criminosos já estavam sendo monitorados pela polícia.
No vídeo, feito por um internauta na hora do fato, veja o bandido ainda com vida debaixo de um veículo, esse morreu antes de chegar no hospital. É parceiro, essa vida de bandido não tem aposentadoria, o amanhã é sempre incerto, mas a morte prematura de quem escolhe essa vida é bem certa. Não nos foi repassado a identificação dos meliantes.      Portal A Desgraça/Com Alison Maia - Repórter Policial

BACANA FOI ASSALTAR SEDEX,NAO VIU A ESCOLTA ARMADA E TOMOU TIRO DE 12 NA CARA

O caso ocorreu em Campo Limpo


Poderá também gostar de:

CENAS TRISTE;MULHER JUNTA O QUE RESTOU DO MARIDO APÓS SER ESTRAÇALHADO POR CAMINHÃO

Atenção ,as cenas são muito fortes,homem é colhido por um caminhão, quando transitava em sua motocicleta.A vítima ficou totalmente dilacerada,sua esposa parecendo não acreditar,junta o que restou do marido em plena via pública. ATENÇÃO SE FOR FRACO NÃO VEJA O VÍDEO

HOMEM TEVE ESTACA ATRAVESSADA EM SEU CORPO APÓS ACIDENTE DE CARRO

Homem teve estaca atravessada em seu corpo após acidente.

Vencedora do ‘BBB14’, Vanessa conta que já provou todos os tipos de drogas e que era para ter sido morta com o pai









Vencedora do “Big Brother Brasil 14”, Vanessa Mesquita, de 28 anos. (Foto: Extra)
Dona de uma bolada de R$ 1,5 milhão, a vencedora do “Big Brother Brasil 14”, Vanessa Mesquita, de 28 anos, quase não sobreviveu para conquistar o tão disputado prêmio. Não fosse a intuição da mãe, a professora de Matemática Solange Mesquita, de 49, a história da nova milionária poderia ter sido bem diferente. Após escapar dos tiros que mataram seu pai quando ela tinha apenas 9 anos, e experimentar drogas como cocaína e êxtase, a ativista transferiu todo sentimento de ternura que conseguiu preservar para os animais. Paixão que adquiriu com ele e que a ajudou a ganhar o reality. Sem intenções de casar ou ter filhos, a modelo quer dedicar a vida aos seus melhores amigos.

— Meu pai gostava muito de bicho. Se visse cachorro na rua, pegava. Ele me deu um galo, o Zé, que morreu de velhice. Tinha também uma galinha, que fugiu, e um coelho. Quando meu pai morreu, aos 30 anos, minha mãe deu os nossos cachorros e fiquei doente — lembra a loura.

O pai de Vanessa, Edmilson Mesquita, era considerado o maior traficante de Pirituba (zona oeste de São Paulo) e viciado em drogas. Mas, mesmo separado da mãe de Vanessa, desde quando ela tinha 7 anos, ele não deixava de dar atenção à filha.

— Era um péssimo marido, mas um pai como ninguém — frisa Solange.

Daquela época, a ex-sister guarda a lembrança de um dos mais tristes dias de sua vida.

— Meu pai foi assassinado num assalto, mas tinha uns rolos também. Era para eu estar junto. Foi bem violento. Ele ia me pegar em casa, mas minha mãe não deixou, ficava implicando de eu sair com ele. Meu pai era da pá virada. Conseguiu ter muito dinheiro e perder. Num dia tinha tudo, no outro nada. Essa é a vida desse tipo de gente. Mas ele era muito carinhoso comigo — lembra Vanessa, que tatuou uma estrela no pescoço em homenagem ao pai.

Sozinha com a mãe, que casou novamente dez anos depois, não demorou muito para a paulista externar o que teve de suportar desde cedo. Aos 15 anos, começou a ouvir rock’n’roll, pintou o cabelo de azul e se encheu de piercings. Ainda na adolescência, conheceu drogas pesadas ao som da primeira banda que passou a admirar, os californianos do Red Hot Chilli Peppers, conhecidos pelos problemas com entorpecentes.

— Já experimentei tudo quanto é tipo de droga: maconha, êxtase, cocaína... A maconha nem me deu onda. Senti sono e fome. E foi só uma vez — pontua a roqueira, sob os olhos atentos da mãe: — Sempre contei absolutamente tudo para ela. É minha melhor amiga.

Talvez por ter visto a filha única passar por tantos percalços, a professora nunca se assustou com o comportamento de Vanessa, nem mesmo quando a jovem, então com 23 anos, contou “ter feito tudo” com meninas.

— Não tive nenhum problema. Só não ficava levando namoradas para casa. Não ia ficar desrespeitando ninguém na família. Para a minha avó, não é normal — explica a modelo, que não quer, no entanto, virar ícone da bandeira gay: — Para mim é normal. Quero levantar bandeira a favor dos animais, pela questão dos maus-tratos. Os melhores amigos da minha mãe são gays, meu tio também é.

Mas, se a loura optou por não levantar voz pela causa homossexual, deixa claro um desejo de renovação:

— Tem que ter beijo gay nas novelas. As pessoas se identificam muito com os personagens. Eles têm que representar a vida real. Minha mãe até me chamava de Valdirene (personagem de Tatá Werneck em “Amor à vida”), porque sou atrapalhada. Não tem que proibir. As pessoas têm que abrir a mente e parar de olhar para o lado. Torço muito pela felicidade alheia. Gente feliz não me enche o saco!

Falando em interpretação, Vanessa foi constantemente acusada de forçar o relacionamento com Clara dentro do programa, já que as duas só se beijavam em festas e a stripper parecia estar muito mais envolvida:

— Meus ex-casos falavam a mesma coisa. Sempre reclamavam que eu não era carinhosa. Até brincava dizendo que ia fazer terapia. Acho que todo carinho que tenho transfiro para os meus cachorros. Nem gosto de dormir junto. Sou muito chata. Sou o homem da relação.

Se a filha é o feminino ou o masculino na intimidade, para Solange pouco importa. Considerada uma mãe de mente aberta, que “soltava e puxava, brigava e batia muito”, a professora só acha libertário demais uma terceira opção na vida de Vanessa. Ao sair do reality, Clara, casada há três anos e mãe de um menino, Max, de 1 ano, pediu, em rede nacional, que o companheiro aceitasse a parceira em suas vidas.

— Isso não existe, né? — revolta-se a mãe de Vanessa.

A campeã ri e considera o pedido um gracejo da ex-sister.

— Fora de cogitação. Não tenho interesse. Clarinha falou brincando. Eu nem conheço Fabian. A gente pode conversar, mas não é assim. Somos amigas. Nem parei para pensar sobre nós também. Estou deixando rolar, como no “BBB”. Sem rótulo e sem pressão — pontua Vanessa, que posou com a namorada de confinamento num ensaio sensual, mas sequer pensa em abrir o coração: — Dia desses, um homem me deu um bilhete num restaurante, mas sabe quando você tem preguiça de conhecer alguém? Não me imagino casada ou com filho.

A mãe de Clara, a administradora Rosângela Duboviski, de 48 anos, também não leva a sério a relação das duas.

— O que rolou foi na casa. Lá dentro é muito lúdico. Depois, cada uma volta para sua realidade. Clara tem uma família e somos muito tradicionais. Ela tem toda a vida de uma pessoa comum e isso fala mais forte. Dizer que vão viver os três juntos não passou de uma brincadeira. Isso não tem a menor possibilidade. Conhecendo Clara, sei que está fora de cogitação. Mas se rolar, paciência. Muitas vezes não concordo com as coisas que ela faz — diz Rosângela, lamentando uma possível falta de vontade de Solange de conhecê-la: —Tentei marcar três vezes e senti que ela não queria me encontrar.

Um dos interessados na história, o empresário francês Fabian Aguilar, de 33 anos, se limita a dizer que deseja toda sorte do mundo para a mulher:

— Quero me dedicar ao Max e deixar Clara ser feliz.

Já a stripper diz que a única certeza que tem é a de querer a parceira sempre ao seu lado.

— Não quero perder Vanessa na minha vida, e também quero o meu marido por perto. Independentemente do que acontecer, quero que os fãs respeitem a minha decisão porque o meu marido vai ser sempre uma pessoa importante, o pai do meu filho — destaca a loura.

As integrantes da torcida Clanessa, que votaram com afinco nos paredões e deram o título à ativista, garantem que atenderão a vontade de suas musas:

— Nossa maior torcida é que elas sejam felizes, mas claro que, como fãs, queremos o casal junto. E a maioria não vê com bons olhos o triângulo amoroso! — diz a criadora da página Clanessa Aguilar Mesquita, no Facebook, Fabyenne Barbosa, de 26 anos.

Ainda sem saber quando receberá o prêmio para, enfim, comprar uma chácara para abrigar e cuidar de animais abandonados e carentes, Vanessa não quer saber de deixar de trabalhar e comemora os convites.

— Ainda mais agora, que os cachês são bem maiores! — celebra a modelo, que espera por propostas para posar nua: — Nunca foi um sonho, mas faria. Provavelmente com Clara. Quero ajudar no cachê dela.

Preparada para mostrar as curvas a loura já está! De volta à dieta sem carne e com muita batata-doce, a ex-sister, sete quilos mais magra do que quando entrou no reality (ela está com 55kg), pensa apenas em ganhar mais 3kg de massa magra, já que está satisfeita com as curvas e o silicone, nos seios:

— Coloquei com 19 anos e com 23. Não tinha nada. Na primeira consulta morri de vergonha. O médico disse que um era maior que o outro. Coloquei logo 320ml e parcelei tudo!

Fonte: Extra Online

´Em Família´: Jairo ameaça bater em Juliana









Jairo quase agride Juliana na discussão. (Foto: Em Família/TV Globo)
Nando (Leonardo Medeiros) sai do elevador para ir para o apartamento de Helena (Julia Lemmertz) e escuta uma duscussão agressiva, forte, que vem de um dos apartamentos. Ele não precisa se esforçar muito para descobrir que as vozes são de Juliana (Vanessa Gerbelli) e Jairo (Marcello Melo Jr.). Ao se aproximar da porta, ele escuta a briga: "Não gosto de mulher metida e besta. Saio logo na briga!", ameaça Jairo. A dona de casa, no entanto, enfrenta: "O quê? Está dizendo que vai me bater? Experimenta!". 

Nando fica desesperado com a discussão dos dois e ouve Juliana ameaçar chamar a polícia. O malandro não se intimida: "Então não se mete na minha vida! Não gostei desse negócio de mandar cortar meu cavanhaque e me enfiar naquele salão". A dona de casa insiste na discussão e diz que não quer viver com alguém com "cara de marginal".

Um grito de Juliana ecoa e Nando tem um ímpeto de arrombar a porta e acabar com a confusão. No entanto, é impedido pelo elevador que chega com Guiomar (Jessika Alves) aparece. Ele foge para ela não perceber que estava atrás da porta ouvindo.

Ao colocar a chave na fechadura, a empregada para a briga. O casal disfarça com medo de ser pego. Guiomar antes de entrar no apartamento flagra Nando na escada e conta que a briga está rolando desde cedo. O advogado fica preocupado, mas a emprega precisa entrar para atender Juliana que chama por ela. 

Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar nesta segunda-feira, dia 14 de abril.

Fonte: GSHOW

Avião cai, pega fogo ao bater em rede elétrica e passageiros sobrevivem









Avião pegou fogo após cair em zona rural de Edéia. (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Um avião de pequeno porte caiu na tarde desse sábado (12) na zona rural de Edéia, a 125 quilômetros de Goiânia.

Agentes do Comando de Operações de Divisas (COD) da Polícia Militar passaram pelo local momentos depois da queda. Segundo os policiais, apenas piloto e um passageiro estavam na aeronave, que fazia um voo panorâmico na região, quando bateu na rede elétrica de uma fazenda a dez quilômetros da cidade.

Ainda de acordo com a polícia, piloto e passageiro conseguiram sair da aeronave apenas com ferimentos leves. Eles não chegaram a ser levados a algum hospital da região. Após a saída dos dois, a aeronave começou a pegar fogo. As chamas consumiram todo o avião, que ficou completamente destruído.

Fonte: G1 GO, com informações da TV Anhanguera

Lutador morre após moto aquática colidir com lancha em Santos-SP









Parte da frente da moto aquática ficou completamente destruída. (Foto: Mariane Rossi / G1)
O lutador de jiu-jitsu Renato Salvino, de 37 anos, conhecido como Renato Gardenal, morreu, por volta das 15h45 deste sábado (12), após a moto aquática que ele pilotava colidir com uma lancha no Porto de Santos, no litoral de São Paulo. O acidente aconteceu na altura do Terminal 37, da Libra Terminais. Nenhuma pessoa que estava a bordo da lancha se feriu.

 Renato Gardenal era um conhecido lutador de jiu-jitsu. Ele era dono de uma academia em São Paulo e praticante do esporte há mais de 10 anos. A esposa de Gardenal, a modelo Caroline Casadei, foi campeã brasileira de jiu-jitsu em 2013 e já chegou a participar de programas como a Turma do Didi, da TV Globo. Ele deixa uma filha de pouco mais de dois anos fruto do relacionamento com a modelo.

Segundo informações da Guarda Portuária em Santos, o lutador não conseguiu desviar a moto aquática e acabou colidindo com uma lancha que seguia no canal do Porto de Santos.

Segundo a Polícia Civil, cinco motos aquáticas passavam perto do barco no momento do acidente, sendo que uma delas era pilotada pelo lutador. Ele chegou a ser socorrido pelos ocupantes de outro barco que passava pelo local, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo antes de ser levado ao hospital.

Um amigo de Salvino conversou com a equipe de reportagem logo após o acidente e afirmou que o grupo passava o fim de semana em Guarujá. "Ele estava atrás da gente. Começou a demorar para nos encontrar e, quando olhei para trás, o acidente já tinha acontecido. Ele tinha habilitação. Foi uma fatalidade", disse o rapaz, que preferiu não se identificar.

Em nota, a Capitania dos Portos do Estado de São Paulo afirma que instaurou um inquérito sobre o assunto. O prazo de conclusão é de até 90 dias e o inquérito apurará as causas determinantes do acidente, bem como os possíveis responsáveis.

Fonte: G1 Santos

'MACHÃO' SE ESCONDE DENTRO DO GUARDA ROUPAS DA MÃE APÓS MATAR A MULHER

Após apanhar no bar e agredir a mulher, o "machão" fugiu para a casa da mãe. Os policiais o encontraram escondido no armário.
O marido cometeu o crime porque a esposa se recusou a ajudá-lo em uma briga. Segundo testemunhas, o homem arrastou a mulher para fora de casa e atirou um bloco de concreto sobre ela.Willis Inácio (esq.) foi preso dentro do guarda-roupa da mãe após assassinar a mulher, Adriana de Lima Souza (dir.)

CENAS FORTES;HOMENS QUEBRAM AS DUAS PERNAS DE LADRÃO A PAULADAS

Crueldade.Homem tem pernas e braços quebrados a pauladas por ser acusado de mexer no alheio;Atenção cenas fortes e dolorosas a vítima vai gritar de tanta dor,seus ossos serão quebrados ao vivo,na frente das câmeras;

Nenhum comentário: