terça-feira, 27 de maio de 2014

ACUSADOS DE SER ASSALTANTES TROCAM TIROS COM A POLÍCIA E ACABARAM INDO PRA COVA NO PI


Acabam de ser mortos dois dos três rapazes que tentaram assaltar os Correios em Anísio de Abreu, a 570 quilômetros de Teresina, após troca de tiros com policiais militares. Os corpos dos assaltantes ainda estão na frente dos Correios e a multidão se aglomera no local para ver quem eles são. Segundo rumores os assaltantes são naturais da cidade de Caracol, do povoado Caldeirões.

De acordo com moradores, os dois mortos têm idades entre 25 e 28 anos e que foram alvejados com tiros na cabeça e em outras partes do corpo quando atiravam contra os policiais. Um dos assaltantes usava colete a prova de balas. O burburinho ainda está intenso e as informações são desencontradas, mas comenta-se que o ladrão que fugiu não conseguiu levar o dinheiro que estava sendo usado para pagamento de aposentados e recursos de outras movimentações do Correspondente Bancário explorado pelo Banco do Brasil.
No momento do assalto estavam no local três funcionários dos Correios, Jeferson, Eraldo e Poliana, e mais três clientes. A Polícia Militar de Anísio de Abreu já trabalha junto com a Polícia Militar de Jurema para fazer a busca do bandido que empreendeu fuga.
Informações dão conta de que uma pessoa que estava na agência teve ferimentos leves. Os moradores estão muito preocupados com a ocorrência e temem que a cidade volte a ser atacada por bandos de outras cidades da região, inclusive de cidades baianas que ficam circunvizinhas. O segurança dos Correios levou uma coronhada de revólver na cabeça, desferida por um dos assaltantes.


Fonte;MeioNorte e portalanisiense

EM IBARETEMA-CE; JOVEM É ENCONTRADO COM VERGALHÃO DE FERRO ENFIADO NO PESCOÇO,E MOTOTAXISTA É MORTO EM QUIXERAMOBIM

Na localidade de Lajedo, distrito de Oiticica, Ibaretama, populares encontraram deitado no matagal, Delmares Moreira Ferreira, 23, foi lesionado com uma barra de ferro no pescoço, quando foi socorrido ainda estava com o objeto no pescoço, transfixando a boca. A vítima foi conduzida ao Hospital Dr. Eudásio Barroso, após a retirada do objeto e teria dito que o acusado foi o seu primo “Eugênio”.
Um mototaxista foi assassinado a tiros no fim da manhã desta segunda-feira, 26, na cidade de Quixeramobim, no Sertão Central cearense. O crime tem características de pistolagem. De acordo com a Polícia Civil de Quixeramobim, o mototaxista Francisco Evandro Feitosa, 30 anos, foi assassinado a tiros no bairro Conjunto Esperança. Dois elementos estão sendo procurados por equipes policiais, mas até agora ninguém soube informar o motivo da execução.Em Boa Viagem, Rodrigo da Silva dos Santos, 23, foi lesionado a faca e transferido para Fortaleza. O eletricista Anderson Torres Soares Pinto, 20, foi preso acusado do crime ainda com a arma.Fonte;Revista Central:

Nenhum comentário: