Roberto Bulhões
A TV Cidade de Fortaleza, afiliada da Rede Record no Ceará, vai sair do
ar provisoriamente para dar lugar ao canal em HD da TV Verde Mares
Cariri. (Foto: Divulgação)
A TV Cidade de Fortaleza, afiliada da Rede Record no Ceará, vai sair do
ar provisoriamente no triângulo Crato, Juazeiro e Barbalha, para dar
lugar ao canal em HD da TV Verde Mares Cariri. A Agência Nacional de
Telecomunicações (ANATEL) destinou o Canal 33, ora ocupado pela TV
Cidade/Record, para que a Verdes Mares coloque seu sinal em alta
definição. A notícia pegou toda região de surpresa, mas, segundo o
diretor técnico da TV Cidade de Fortaleza, José Roberto, um outro canal
será liberado para que a emissora da Record volte a funcionar
imediatamente.
Nesta quarta-feira uma equipe técnica da emissora, que tem sede em Fortaleza, chegará a Juazeiro do Norte para realizar a mudança do canal da Record. Por outro lado, até a próxima semana a TV Verdes Mares Cariri deverá iniciar suas operações em HD e os testes podem começar ainda hoje. Até o final da tarde o transmissor da TV Cidade/Record será desligado. Logo que a notícia circulou nas emissoras de rádio de Juazeiro a Câmara Municipal entrou em ação e deve ser um dos assuntos em pauta na sessão de hoje. Os vereadores vão cobrar a imediata volta dos sinais da Record, bem como o retorno dos sinais do SBT de Sílvio Santos.
Nesta quarta-feira uma equipe técnica da emissora, que tem sede em Fortaleza, chegará a Juazeiro do Norte para realizar a mudança do canal da Record. Por outro lado, até a próxima semana a TV Verdes Mares Cariri deverá iniciar suas operações em HD e os testes podem começar ainda hoje. Até o final da tarde o transmissor da TV Cidade/Record será desligado. Logo que a notícia circulou nas emissoras de rádio de Juazeiro a Câmara Municipal entrou em ação e deve ser um dos assuntos em pauta na sessão de hoje. Os vereadores vão cobrar a imediata volta dos sinais da Record, bem como o retorno dos sinais do SBT de Sílvio Santos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário