A saída da seleção brasileira do Rio de Janeiro não foi tranquila, assim
como a sua chegada à Granja Comary, em Teresópolis (RJ). Assim como no
hotel onde os jogadores se apresentaram, perto do Aeroporto do Galeão,
houve um protesto pacífico no acesso à Granja, o que não preocupou o
secretário de segurança e transporte de Teresópolis, Marco Antônio da
Luz.
– Está dentro do que esperávamos – disse ele, que ajudou a organizar o trânsito.
Dentro da "casa da seleção", não havia espaço suficiente para a imprensa
já no primeiro dia. O espaço planejado para os profissionais está
reduzido devido a um evento promovido pelo patrocinador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário