terça-feira, 27 de maio de 2014

Seleção brasileira é recebida com protestos na Granja Comary, onde irá se preparar para a Copa


Jogadores da seleção chegaram na Granja Comary e encontraram mais protestos
Jogadores da seleção chegaram na Granja Comary e encontraram mais protestos Foto: Marluci / Extra
Marluci Martins

A saída da seleção brasileira do Rio de Janeiro não foi tranquila, assim como a sua chegada à Granja Comary, em Teresópolis (RJ). Assim como no hotel onde os jogadores se apresentaram, perto do Aeroporto do Galeão, houve um protesto pacífico no acesso à Granja, o que não preocupou o secretário de segurança e transporte de Teresópolis, Marco Antônio da Luz.
– Está dentro do que esperávamos – disse ele, que ajudou a organizar o trânsito.
Dentro da "casa da seleção", não havia espaço suficiente para a imprensa já no primeiro dia. O espaço planejado para os profissionais está reduzido devido a um evento promovido pelo patrocinador.
Acesso à imprensa na Granja Comary ficou lotado

Nenhum comentário: