Homens se passaram por parentes dos detentos. Policial foi trancado em uma das celas
Uma
dupla armada resgatou sete presos do 19º Distrito Policial (DP), no
bairro Conjunto Esperança, na manhã desta segunda-feira, 26. Ninguém
ficou ferido na ação.
Segundo o inspetor da
delegacia Albert Mota, dois homens chegaram ao local por volta de 7
horas, trazendo café da manhã e fingindo ser parentes dos detentos. Eles
abordaram o único policial que estava na delegacia e anunciaram que se
tratava de um resgate. No local, estavam ainda mais duas funcionárias do
setor administrativo do DP, que também foram rendidas.
Ainda
de acordo com o inspetor, o policial foi obrigado a abrir as duas celas
da delegacia e, em seguida, foi trancado em uma delas. Sete dos 15
detentos que estavam na delegacia fugiram com a dupla. Os outros oito
permaneceram no local. Os fugitivos, em sua maioria, respondiam por
tráfico de drogas.
O
POVO Online entrou em contato com a assessoria de comunicação da
Polícia Civil, que informou que vai averiguar o caso e dará um retorno à
reportagem.
Esta matéria foi
sugerida por um leitor pelo WhatsApp do O POVO, no número (85) 8201
9291. Mande você também informações em tempo real para O POVO.
Redação O POVO Online
foto ilustrativa/google
TROCOU TIROS COM A POLICIA E PARTIU PRA COVA
Por volta das 13:30h deste domingo, a guarnição comandada pelo Sub Ten
Sergio, quando em ronda pela Ladeira da Cadeia, na cidade de Cachoeira,
avistou um elemento portanto uma espingarda calibre 12. A guarnição deu a
voz de abordagem mas o elemento empreendeu fuga atirando contra a
guarnição.
Então
com o apoio da guarnição local, comandada pelo Sargento Marcelo, foi
efetuado o cerco. O elemento identificado como Juraci Oliveira de Moura,
32 anos, reagiu e resistiu a prisão atirando contra a guarnição com um
revólver que, legítima defesa, revidou. O elemento foi conduzido ao
hospital, porém veio a óbito. Foi encontrado em poder do elemento uma
espingarda calibre 12 com 02 (dois) cartuchos deflagrados e 06 (seis)
intactos e um revólver calibre .38 com 6(seis) cartuchos deflagrados.
Fonte e Fotos Vermelhinho
ÔNIBUS DA BANDA DE FORRÓ PERFEITO SE ENVOLVE EM ACIDENTE NO MARANHÃO
Aconteceu da tarde dessa segunda-feira por volta das 14h um acidente com
o ônibus da Banda Forro Perfeito na BR-226 no sentido a cidade de Porto
Franco no estado do Maranhão.
O
motorista disse perdeu o controle do veículo após o pneu traseiro
estourar. Disse ainda que no momento do acidente estava chovendo muito
no local. Imediatamente a equipe do Samu foi acionada e atendeu todos
que vinham no ônibus da banda. Alguns integrantes sofreram ferimentos,
mais nenhuma pessoa corre risco de morte. A Banda Forró Perfeito está
confirmada para se apresentar no dia 27 de Junho na cidade de Baixa
Grande do Ribeiro.
Fonte;"Portal dos cerrados.com"






Nenhum comentário:
Postar um comentário