segunda-feira, 9 de junho de 2014

Anitta corta doce da dieta e diz que não lembra a última vez em que subiu numa balança: 'Não tenho ideia do meu peso'


Anitta grava participação no “Vai que cola” e mostra barriga sarada Foto: Andréa Farias / Extra
Extra

Assim como o seu hit de maior sucesso, a barriga de Anitta está poderosa. Mais magra, a cantora, mesmo com a agenda cheia de compromissos, encontra tempo para atividades físicas entre os ensaios para a sua turnê, "Meu lugar". Em gravação da segunda temporada do programa "Vai que cola", que estreia em setembro, no qual faz uma participação especial, ela exibiu a silhueta fininha:
- A única alteração que fiz na dieta foi passar a comer menos doce. Ele me dava muito sono e era o que fazia meu organismo desandar. Além disso, ele não me dava tanta energia.
Com malhação e retrição de doces, Anitta mantém a boa forma
Com malhação e retrição de doces, Anitta mantém a boa forma Foto: Andréa Farias / Extra
Sem perder as curvas, a cantora, que também entra na dança ao fazer as coreografias da turnê com os bailarinos nos ensaios e no palco, lembra que tenta se policiar também com outros alimentos, mas sem grandes restrições:
- Tento fazer tudo sem exagero. Mas deixei de beber refrigerantes, por exemplo - conta ela, que não se recorda da última vez que se pesou: - Não tenho ideia do meu peso (risos).
Anitta posa ao lado da amiga Lyka
Anitta posa ao lado da amiga Lyka Foto: Reprodução/Instagram
Na última sexta-feira, a sarada posou ao lado da amiga estilista Lyka Ribeiro antes do treino na academia:
"Do trabalho direto para a academia", escreveu a cantora no Instagram.
Anitta malha com a amiga em academia na Barra da Tijuca
Anitta malha com a amiga em academia na Barra da Tijuca Foto: Reprodução/Instagram
Siga a Toda Extra no Instagram
A partir de agora, você pode acompanhar dicas de moda, beleza, boa forma e comportamento no Instagram da Toda Extra (@TodaExtra). Por lá, vamos, inclusive, mostrar exemplos de "antes e depois". Não só de famosas, mas também de anônimas. As leitoras que têm histórias de emagrecimento, sem cirurgias e remédios, podem virar personagens de reportagens do Extra Online. Para isso, devem usar a hashtag #projetotodaextra em seus posts.

Nenhum comentário: