segunda-feira, 9 de junho de 2014

EM SOBRAL-CE;JOVEM É MORTO Á PAULADAS NO BAIRRO DOM EXPEDITO


Mais uma cena sangrenta acontece em Sobral.Na noite deste Domingo 08/06 por volta das 18h35m nossa equipe registrou mais um homicídio na cidade.Dessa feita o sinistro aconteceu na conhecida Várzea Grande atualmente conjugada com Avenida Fernandes Távora nas imediações da ponte oiticica e Lassa. 
Informações dão conta que após bebedeira ouve um desentendimento entre vítima e acusado identificado por Jumento,que terminou em morte.O jovem de 39 anos foi espancado e morto a pauladas no mais instinto cruel.A polícia já tem pista do autor do sinistro.A vítima foi identificada como José Aldenir de Sousa Araújo mais conhecido por Ivanildo ou “Doutor” o mesmo residia no Conjunto Ursulita Barreto no bairro da Expectativa.O jovem prestava serviço pra uma sucata no bairro Dom Expedito.Segundas informações de populares a vítima era uma pessoa boa e não tinha envolvimento com a polícia.O fato é que motivação do crime é desconhecido,e que a polícia já tem um suspeito no envolvimento deste homicídio.Ainda segundas informações de populares,dão conta de que Ivanildo á vítima,após cair agonizando ao solo,ainda foi acionado uma ambulância do SAMU,para socorro do mesmo,mais chegando ao local a vítima já se encontrava em óbito.Ao lado do corpo da vítima tinha tijolos e pau onde possivelmente possa ter sido usado para ceifar a vida do jovem.






Portal A Desgraça/Com Jorge Alves e Robens Dias

Avião com políticos faz pouso de emergência; 









O deputado federal Carlos Bezerra, minutos após o pouso: susto. (Foto: Divulgação)
Uma viagem de compromissos políticos quase termina em tragédia em Mato Grosso, na manhã deste domingo (8).

O avião bimotor, prefixos PT-JJY, em que o deputado federal Carlos Bezerra e o ex-secretário de Estado Francisco Faiad, ambos do PMDB, voavam foi obrigado a fazer um pouso de emergência, logo após decolar.

O piloto Paulo Sérgio decolou a aeronave, um Cessna 310, do Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, com destino a Brasnorte, por volta das 10 horas. 

Além dos dois políticos, estavam na aeronave o advogado Danilo Zanchetti, Francisco Dorileo e Jurandir Messias, assessores do PMDB.  um assessor e outro homem,

Após poucos minutos de voo, o perceber falhas elétricas, o piloto resolveu pousar na pista mais próxima, em Santo Antônio de Leverger.

A manobra foi tensa, já que o trem de pouso da aeronave não funcionou.

"O piloto foi bom demais"

Faiad disse que nenhum passageiro sabia da gravidade do problema. "O piloto só disse que teria que pousar para verificar um problema", disse.

"Ao percebermos os solavancos, na aterrissagem, pensamos que tivesse estourado um pneu. Ninguém ficou alarmado, porque o piloto nos transmitiu tranquilidade. Tanto é que ninguém gritou", disse.

Faiad, que é pré-candidato a deputado estadual, elogiou o piloto. "Ele foi extremamente profissional. Nós já o conhecemos e voamos com ele. Ele é bom demais", disse.

Assista ao vídeo feito por um dos passageiros do avião:



Fonte: Midia News
 

Tumor de 3 quilos é retirado de abdômen de professora no AC









Tumor pesando três quilos foi removido (Foto: Jakson Ramos/Arquivo Pessoal)
Durante uma operação realizada no hospital Santa Juliana, em Rio Branco, o médico endoscopista Jakson Ramos retirou de uma professora de 47 anos um tumor que pesava 3kg. De acordo com o médico, a paciente não sabia que estava com um tumor e desconfiava que a elevação no abdômen se tratava de um repentino aumento no seu peso. A paciente recebeu alta neste sábado (7) e aguarda em casa o resultado da patologia.

"Ela sentia fortes dores no lado direito, abaixo da costela, e achava que era pedra na vesícula. Ela não é obesa, está apenas um pouco acima do seu peso e, na verdade, ela achava que tinha engordado um pouco e relacionava as dores aos cálculos na vesícula", explica Ramos.

Através de uma amiga em comum, a professora chegou ao médico. Ramos disse que atendeu a pedido de uma amiga. "Quando a examinei percebi que havia um tumor, posteriormente, quando fizemos os exames de ultrassonografia e tomografia confirmamos. Expliquei o assunto a ela e disse que precisava ser feito uma cirurgia. Ela ficou super assustada, mas o procedimento foi um sucesso e acredito, pela minha experiência, que o tumor seja benigno", destaca.

A paciente foi liberada, mas aguarda o resultado da patologia que deve sair dentro de quatro dias. O médico informou que esta não é a primeira vez que realiza uma cirurgia para a retirada de um tumor nessas condições. "O diagnóstico de casos assim tem se tornado comum. Eu atendo muitas pessoas por cortesia , às vezes porque elas não têm tempo ou não conseguem resolver o problema no sistema público e percebo que casos assim têm se tornado muito constantes", diz.

Procurada pelo G1, a professora não quis comentar sobre o assunto.

Fonte: G1

Nenhum comentário: