segunda-feira, 9 de junho de 2014

FOI BALA DE BORRACHA,OU FOI CHUMBO QUE FEZ ESTE ESTRAGO NAS COSTAS DA MULHER?


Veja o efeito de um tiro com bala de borracha.segundo a mídia essa mulher participava de um protesto que acabou um pouco violento.O país não se sabe,mais a mídia conta que a polícia de choque disparou em vários manifestantes que realizavam protesto em algum lugar do oriente médio.
Confira o efeito coleteral da violencia,suas costas e os braços ficaram cheias de pequenas feridas.A mídia não relata de certo se a bala era de borracha ou espingarda soca-soca,o que se entende é que a mulher nunca mais vai esquecer esta cena





A Desgraça Pelo O mundo

Tentativas de homicídios à bala e faca, ameaças e violência doméstica movimentaram o plantão policial no Cariri

Demontier Tenório///(Foto: Agência Miséria)
Hélio dos Cocos foi preso após esfaquear uma adolescente e ameaçar o companheiro desta (Foto: Agência Miséria)
Um fim de semana com quatro atentados à bala e faca nos bairros Romeirão e Antonio Vieira em Juazeiro, além de quatro casos de violência doméstica em Crato e mais uma mulher esfaqueada em Milagres. Foi por volta das 22 horas deste domingo na Rua Nossa Senhora dos Milagres (Bairro Francisca do Socorro) daquele município. O jovem Francisco Hélio Fernandes, de 22 anos, apelidado por Hélio dos Cocos, residente naquela rua, esfaqueou a menor Gabriela Guedes dos Santos, de 17 anos.

Além disso, ameaçou de morte o companheiro dela o servente de pedreiro Daniel Furtado, de 23 anos, cujo casal reside na Travessa 15 de agosto no mesmo bairro. A polícia foi avisada e os Cabos Gomes e Wilson e o Soldado Celso estiveram no local quando tomaram conhecimento sobre rixas antigas como motivo. Os militares diligenciaram e não foram muito longe para prender Hélio dos Cocos o qual terminou autuado por crime de lesão corporal e ameaça na Delegacia de Brejo Santo.

Antes, na Avenida José Alves de Figueiredo, no centro de Crato, Maria Aldenora Alves Bezerra, de 38 anos, apresentava uma perfuração no peito e disse à polícia ter sido causada por outra mulher que desferiu um golpe de faca. Em seguida, fugiu com um homem numa moto Honda Bros de cor preta. A vitima foi socorrida para o Hospital São Francisco de Crato.

Por volta das 14h30min de sábado, na Rua Duarte Junior, 237 (Bairro Seminário), igualmente em Crato, Antônia Raimunda Ribeiro Silva, de 55 anos, disse que estava em sua casa quando Francisca Roberta Cândido Alves, de 24 anos, chegou lesionando a mesma com uma facada no braço. A vitima desarmou a agressora e deu-lhe uma facada no ombro quando a jovem respondeu com pedradas. O filho de Antônia, Claudenisio da Silva Ribeiro, interveio no conflito e agrediu Francisca com um chicote. Segundo esta última, tudo começou pelo fato de Antonia ter jogado pimenta nos seus olhos.

Uma hora depois, outra briga de vizinhos em Crato, mais precisamente na Rua Coronel Jose Maia, 300 (Bairro Vila Alta). Demercio Domingos Oliveira Pereira, de 24 anos, atirou uma pedra em meio a um aglomerado de pessoas e atingiu Poliana Tavares da Silva, de 22 anos. Por volta das 18h30min, porém na Rua Odilio Figueredo, 492 (Romeirão) em Juazeiro, uma jovem de 23 anos saiu lesionada com uma facada no braço ao intervir numa briga entre o acusado Valdeci Luiz Viana, de 59, e o irmão dela.

Já por volta das 22 horas deu entrada no Hospital Regional do Cariri Erivaldo de Melo Alves, de 30 anos, residente na Rua Sebastião Florentino Gomes (Antonio Vieira) em Juazeiro com duas perfurações à faca no tórax e antebraço. Ele apontou como acusado uma pessoa apelidada por “Didi”, que reside nas imediações da Capela do bairro e não foi localizado pela polícia.

Por volta das 14 horas de domingo, na Rua Raimundo Machado (Romeirão), Cícero Alves da Silva, de 50 anos, residente no bairro Triângulo e que responde por porte ilegal de arma de fogo, foi abordado por dois homens em uma moto os quais efetuaram um disparo que o atingiu no ombro. A dupla fugiu, enquanto Cícero Alves era socorrido para o Hospital Regional do Cariri.

Às 18 horas na Rua João Ancelmo (Parque Recreio) em Crato, Selma Guilherme da Silva, de 33 anos, disse que seu companheiro Francisco Santana, de 39 anos, chegou em casa como sinais de ter ingerido bebidas alcoólicas e passou a praticar desordens e ameaçar a mesma de morte. Ele foi levado para a Delegacia. Meia hora depois, na Rua Pedro Gomes de Norões, 126 (Muriti), Maria Natália da Silva, de 20 anos, denunciou o seu ex-companheiro Daniel Lobo Santana por agressão o qual fugiu.

Já por volta das 19h30min, na Rua 25 de dezembro (Seminário) ainda em Crato, Franciele Gadelha Agostinho, de 21 anos, disse à polícia ter sido agredida com uma cadeira por seu companheiro, o adolescente T. A. S., de 16 anos, sendo ainda ameaçada de morte. Meia hora depois, na Rua Maria Socorro de Alencar no mesmo bairro, Micaele Félix Teles, de 19 anos, disse ter sido agredida pelo companheiro Vicente Anderson da Silva Aguiar, de 20 anos, após ter sido impedido de levar o filho de um ano do casal a um local onde havia uma bebedeira.

MULHER MATA HOMEM COM UMA FACADA NO CORAÇÃO E DIZ " MATEI PORQUE ELE ME BATIA"

A policia da cidade de Arataca, prendeu Gerlane Vieira dos Santos, acusada de ter assassinado com uma faca de serra, o seu companheiro identificado como Gilberto. O crime foi praticado na madrugada de domingo, em plena praça pública da cidade. 
Na delegacia, Gerlane disse que matou Gilberto porque ele sempre lhe batia e na madrugada não foi diferente. Ele lhe agrediu e como ela portava uma faca de cortar pão, aproveitou e desferiu um golpe certeiro no coração da vítima, que morreu no local. Ela foi ouvida na delegacia e em seguida foi encaminhada para o Complexo Policial de Itabuna, onde seguirá para o Conjunto Penal.


Autor das Fotos; Rogeres Reis

Nenhum comentário: