segunda-feira, 2 de junho de 2014

GRITOS DE DESESPEROS;QUATRO CRIANÇAS MORREM QUEIMADAS EM INCÊNDIO EM LIXÃO DE ITABUNA


Na noite desta sexta-feira(30), quatro crianças morreram queimadas no lixão em Itabuna. As crianças moravam em barracos que pegaram fogo no lixão. Três crianças eram irmãs e moravam em um barraco. A mãe delas passou mal e foi levada ao hospital.
Uma quarta criança que morava em outro barraco também morreu. As vítimas devem ter entre 7 e 11 anos. Moradores tentaram apagar o incêndio e ainda tentaram arrombar os barracos, mas não conseguiram. Populares relataram terem ouvido as vítimas gritarem, e lamentaram não terem conseguido salvar as crianças. 




















Fotos e Fonte;Verdinho Itabuna

O suposto atirador que reagiu ao assalto evadiu-se do local, já na Delegacia Regional de Policia Civil em Senador Pompeu, enquanto o menor ouvido e liberado. Terminou em morte mais um assalto contra estabelecimento comercial no distrito de Mineirolândia, no município de Pedra Branca, no Sertão Central cearense.
Um assaltante morreu e outro ficou ferido depois que a moto em que eles fugiam colidiu com um poste na via pública. Segundo a polícia, o segurança do estabelecimento comercial trocou tiros com os bandidos, quando a dupla fugia numa motocicleta. No tiroteio, o garupeiro identificado como Adriano Pereira Arruda, 19 anos, foi a alvejado nas costas. O piloto, um menor de 17 anos, perdeu o controle da motocicleta e colidiu com um poste. Segundo informações do Centro de Operações Policiais - Copom foi informado de uma tentativa de roubo a um mercadinho, quando a PM chegou, encontrou os dois elementos caídos ao lado de uma motocicleta de placa HYL 1987, Adriano Pereira Araújo, 18 anos, encontrava-se sem vida e o menor estava com ferimentos após o choque com o poste.O suposto atirador que reagiu ao assalto evadiu-se do local, já na Delegacia Regional de Policia Civil em Senador Pompeu, enquanto o menor e a motocicleta utilizada no delito foram apresentados a autoridade policial e o corpo de Adriano foi removido pela PERFORCE ao IML, em Quixeramobim. O adolescente de 17 anos, já havia sido apreendido na ultima sexta-feira 23/05, acusado de participação em outro assalto no mesmo distrito. E após ser ouvido em Senador Pompeu, o mesmo novamente já esta em casa. A população de Pedra Branca, está indignada com a situação. Com informações do Portal de Noticia CE

Nenhum comentário: