sábado, 14 de junho de 2014

HIDROLÂNDIA-CE: ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL É REGISTRADO


Mais um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado na CE 257, que liga Hidrolândia à Santa Quitéria. O sinistro aconteceu na manhã desta sexta-feira (13), por volta das 11h30min, nas proximidades da localidade de Bom Banho. 
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima, Francisco Mororó de Medeiros, comerciante, conhecido popularmente por Chiquinho estava conduzindo sua moto FAN Vermelha de ano 2004, na CE 257, pois iria faz uma entrega de mercadoria em uma residência da localidade de Bom Banho. Ele foi atingido por um carro de modelo Mitsubishi Outlander, cor branca, placa OSJ 3668 com inscrição de Ipu. O comerciante não resistiu aos ferimentos causados pelo acidente e morreu na hora. O motorista se evadiu do local, mas a Polícia Militar já conseguiu identificá-lo. O corpo da vítima aguarda a chegada do IML de Canindé.
ATUALIZADO
Motorista envolvido em acidente que matou comerciante na localidade de Bom Banho se apresenta a Polícia 
O carro de modelo Mitsubishi Outlander, cor branca, placa OSJ 3668 / Ipu-CE, que se envolveu no acidente de trânsito na manhã desta sexta-feira (13), na CE 257, nas proximidades da localidade de Bom Banho, zona rural do município de Hidrolândia, pertence ao médico ipuense, Eduardo Pinheiro. Durante o acidente o veículo estava sendo dirigido por seu filho Germano Mororó que se dirigia para Fortaleza onde faria um curso do SEBRAE. Segundo a versão do motorista do veículo, o motoqueiro Francisco Mororó de Medeiros teria atravessado a pista, causando o acidente. Germano Mororó já se apresentou a Delegacia de Polícia para prestar os devidos esclarecimentos e realizar exames de toxicológico e comprovar que estava sóbrio, até mesmo porque ele estava indo numa viagem de negócio. Lembrando que o motoqueiro, Francisco Mororó de Medeiros não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

Fonte: Blog Hidrolandia 24hs

Quatro tentativas de homicídios à bala e faca em Juazeiro, Crato e Lavras da Mangabeira

Demontier Tenório
Ramon foi baleado no bairro Frei Damião e socorrido em uma ambulância do SAMU (Foto: Cícero Valério/Agência Miséria)
De ontem para hoje foram registrados quatro atentados, sendo dois à faca em Crato e no bairro em Juazeiro e outros dois à bala em Lavras da Mangabeira e no bairro Frei Damião. Este último aconteceu por volta das 11h30min desta sexta-feira quando um jovem saiu de dentro de um matagal para o leito da Rua do Pau, entre os bairros Jardim Gonzaga e Frei Damião em Juazeiro apresentando três lesões à bala.

Ramon Adelson da Silva, de aproximadamente 25 anos, pedia socorro a corretores do Loteamento Jardim Buriti sem entrar em detalhes sobre o que aconteceu. Em seguida caiu solicitando que ligassem para o SAMU ao invés da polícia. A ambulância foi lá e o socorreu ao Hospital Regional do Cariri direto para a sala de ressucitação. A polícia esteve no local e descobriu apenas que ele reside na Rua P1 na localidade denominada Baixa da Raposa quando foram em busca de mais informações.

Antes, na madrugada desta quinta-feira, deu entrada no Hospital São Francisco de Crato o jovem Wedleon Feitosa de Sousa, de 27 anos, lesionado com uma facada no pescoço. A polícia soube que o crime aconteceu quando o mesmo se encontrava no Lobos Bar, que funciona nas imediações do Velho do Caldo (Bairro São Miguel) naquele município. Ele disse que interveio numa briga e, em meio ao tumulto, saiu ferido.

Já por volta das 22h30min uma pessoa chegou na cadeia de Lavras da Mangabeira pedindo socorro ao agente penitenciário dizendo que tinha sido lesionado a tiros e foi socorrido por populares ao Hospital São Vicente Férrer. O servente de pedreiro José Alef Simplício de Moraes, de 19 anos, apelidado por Teca, mora na Rua Coronel João Augusto, 320 (Bairro Caixa D’água) e disse que estava na casa de sua namorada no bairro Cruzeiro, onde chegaram quatro homens armados em duas motos atirando. Ele identificou um pelo apelido de Léo de Zenaide, residente na Rua Conegundes Fernandes, que não foi encontrado.

Cerca de 20 minutos depois, porém,na Rua Domingos Sávio (Timbaúbas) em Juazeiro, Maurício Hélio do Nascimento Moura, de 21 anos, residente naquele bairro foi lesionado à faca e socorrido em uma ambulância do SAMU ao Hospital Regional do Cariri. Ele informou que, desde cedo, bebia com seu cunhado Carlos Henrique de Andrade, de 20 anos, residente na Rua Sebastião Cavalcante no mesmo bairro, com quem discutiu e este o alvejou com sete facadas nas costas. O acusado fugiu.

Nenhum comentário: