quarta-feira, 11 de junho de 2014

Juazeiro do Norte-CE: Caminhão carregado de pedras abalroa Fiat Siena e cinco pessoas são socorridas ao HRC


Demontier Tenório/// (Foto: Cícero Valério/Agência Miséria)
O carro de passeio ficou bastante destruído após ser atirado para cima da calçada de uma chácara. (Foto: Cícero Valério/Agência Miséria)
Um acidente de trânsito registrado por volta das 14h30min desta terça-feira nas imediações da rotatória do Parque Ecológico das Timbaúbas deixou o saldo de cinco pessoas feridas. Um caminhão de cor branca e carregado de pedras trafegava pela Avenida Ailton Gomes quando colheu um Fiat Siena de cor prata com placas de Barro que procedia do Aeroporto Regional do Cariri pela Avenida Ednir Mendonça.
O caminhão de cor branca e carregado de pedras trafegava pela Avenida Ailton Gomes quando colheu um Fiat Siena. (Foto: Cícero Valério/Agência Miséria)

O carro de passeio ficou bastante destruído após ser atirado para cima da calçada de uma chácara, enquanto o caminhão subiu o canteiro central da avenida e derrubou um poste da rede de iluminação pública. O motorista João Brito da Silva, de 41 anos, residente no bairro João Cabral, disse que ainda tentou desviar do Fiat que teria invadido a preferencial sem observar o fluxo de veículos na avenida.
O caminhão subiu o canteiro central da avenida e derrubou um poste da rede de iluminação pública. (Foto: Cícero Valério/Agência Miséria)

Já o carro era conduzido por Firmino Araruna Cabral, de 60 anos, que viajava com outras quatro pessoas, sendo duas mulheres. Ele e os demais passageiros foram socorridos por duas equipes do SAMU para o Hospital Regional do Cariri. No trabalho de retirada das vítimas do Fiat, contou com o auxílio de militares do Corpo de Bombeiros, já que duas delas ficaram presas às ferragens

TERMINOU SEUS DIAS MORRENDO AFOGADO NO LAGO

Enquanto isso em algum lugar do mundo provavelmente Tailândia as fotos mostram a consequência de uma morte por afogamento de um homem magro apenas de cueca que teve sua vida ceifada em um pequeno lago na Tailândia.
A vítima tem espuma desagradável saindo pela a boca e manchas de sangue saindo de seus olhos. Há também ,arcas de violências em volta de seu pescoço e orelhas.A vítima que aparenta ter 58 a 61 anos de idade foi encontrado por populares banhistas daquele lago tailandês




A Desgraça No Mundo

Nenhum comentário: