quarta-feira, 4 de junho de 2014

Juazeiro do Norte-CE: Dois desembargadores são condecorados pela Câmara Municipal









Roberto Bulhões    04/06/2014 às 08:45
Desembargador Suenon Mota. (Foto: Neta Bulhões)
Os desembargadores cearenses Francisco Suenon Bastos Mota e Raimundo Nonato Silva Santos receberam na noite esta terça-feira (03), a comenda cidade de Juazeiro do Norte, outorgada pela Câmara Municipal, pelos serviços prestados à terra do Padre Cícero. O desembargador Haroldo Correia de Oliveira Máximo representou o colega Raimundo Nonato Silva Santos, que teve e retornar a Fortaleza antes do início da sessão no Poder Legislativo juazeirense.

Francisco Suenon Bastos Mota foi juiz em Juazeiro do Norte entre 1984 a 1990, onde atuou na justiça eleitoral e lutou muito pelo juizado de menores. Em Juazeiro, onde tem centenas de amigos, Dr. Suenon, como é mais conhecido, está sempre visitando a cidade, vai ao mercado público e não eixa de ir ao horto onde está o monumento ao Padre Cicero, de quem é devoto.

Dembargador Haroldo Máximo representando o colega Raimundo Nonato. (Foto: Neta Bulhões)

Raimundo Nonato Silva Santos é natural de Juazeiro do Norte, iniciou sua vida profissional como policial militar, foi juiz em várias comarcas cearense e hoje, ao lado do irmão Teodoro Silva Santos, ocupa uma vaga e desembargador no Tribunal de Justiça do Ceará. Seus familiares continuam residindo em Juazeiro e, sempre que pode, está na cidade revendo sua família e conversando com os amigos.

O vereador Normando Sóracles foi encarregado de fazer a saudação aos agraciados. (Foto: Neta Bulhões)

O vereador Normando Sóracles foi encarregado de fazer a saudação aos agraciados e destacou em síntese o trabalho dos dois desembargadores. A solenidade no Poder Legislativo teve a participação de 19 vereadores e foi presidida pelo vereador Antonio Vieira Neto, presidente da Câmara Municipal. O prefeito de Juazeiro, Raimundo Macedo, esteve presente e, juntamente com o vereador João Borges, entregaram as comendas aos dois desembargadores.

Nenhum comentário: