quarta-feira, 4 de junho de 2014

Juazeiro do Norte-CE: IML sepulta dois corpos e uma ossada humana









Demontier Tenório    04/06/2014 às 11:30

  
Apenas um corpo de Iguatu ficou na geladeira do IML (Foto: Agência Miséria)
Dos três corpos e uma ossada humana que se encontravam na geladeira do Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte, dois e a ossada foram sepultados como indigentes na tarde desta terça-feira no Cemitério São João Batista. O corpo da aposentada Maria Neci Wilson, vítima de uma queda em Iguatu, permaneceu em poder do órgão.

Ela sofreu traumatismo craniano e, no último dia 30 de março, morreu no Hospital Santo Antonio de Barbalha. No dia seguinte, o esposo de Neci, o qual nem se identificou e nem falou onde residia, compareceu ao IML quando foi avisado que teria que pegar uma guia na Delegacia Regional de Policia Civil. Ele saiu e não mais retornou abandonando o corpo de sua companheira.

Já os corpos sepultados foram de um homem deixado por desconhecidos no Hospital Regional do Cariri após lesões à faca o qual morreu no dia 4 de janeiro sem ser identificado e sua cidade de origem era desconhecida. O outro era igualmente de um homem de aproximadamente 20 anos assassinado com dez tiros de pistola calibre 380 no dia 8 de abril no município de Caririaçu.

O mesmo foi crivado de balas na estrada carroçável de acesso ao Sítio Cipó e arrastado para dentro de uma roça de milho e feijão, sendo encontrado por agricultores. Quase dois meses depois, ninguém apareceu no IML para tentar um reconhecimento. Quanto a ossada humana foi encontrada no dia 15 de fevereiro por operários de uma empresa responsável pelo desmatamento para construir o Cinturão das Águas no Sítio Crioulos em Barbalha.

Nenhum comentário: