quarta-feira, 18 de junho de 2014

Mulher mais gorda do mundo, com 355 kg, quer se casar!



Charity Pierce, de 38 anos, encontrou o amor de sua vida Tony Saur, de 22 anos . Ela está determinada a se casar com ele, porem o 355kg de Charity atrapalha toda seu dia a dia não deixando ela realizar tarefas simples como caminhar e para se casar ela precisa fazer uma operação de bypass gástrico, mas para ser uma boa candidata a operar Charity tem que perder 127 quilos.

A futura noiva já reduziu sua ingestão de calorias de 10.000 para apenas 1.200 por dia, na esperança de que ela possa desfrutar de sua primeira dança com seu noivo Tony.

Ela afirma: “Eu estou determinada a não ter que casar em minha casa: quero ser capaz de caminhar até o altar”. Os médicos alertam Charity, que não consegue sair de casa desde 2001, que, sem perda significativa de peso, ela pode morrer. “Eu estou preocupada em ter um ataque cardíaco ou um derrame e falecer enquanto durmo“.
Foto: Reprodução Mail Online
Foto: Reprodução Mail Online
Foto: Reprodução Mail Online

Via blogmistureba

Nenhum comentário: