sexta-feira, 20 de junho de 2014

Rua em Barbalha tomada por entulhos é mostrada no Boca no Trombone e mais queixas de Juazeiro, Crato e Porteiras


20/06/2014 às 06:30





Demontier Tenório
Entulhos e materiais de construção tomam conta do leito da via e até acidentes já ocorreram por conta dessa situação. (Foto: Aílton Sampaio)
A redação do Site Miséria continua recebendo queixas dos seus leitores para o quadro Boca no Trombone sobre os mais variados temas. A principal desta sexta-feira vem do nosso internauta Aílton Sampaio de Barbalha que envia foto mostrando a situação da Avenida Zuca Sampaio após o Hospital do Coração. Segundo ele, entulhos e materiais de construção tomam conta do leito da via e até acidentes já ocorreram por conta dessa situação.

DE JUAZEIRO DO NORTE, Cícero Lima pede rondas de agentes do Demutran, principalmente no período noturno pela Rua Antonio Nunes de Alencar no bairro Tiradentes. Segundo ele, principalmente na parte inicial onde existe um campo de futebol society, fica intransitável por conta dos muitos carros estacionados dos dois lados da rua, impedindo a passagem de outros veículos especialmente os ônibus que fazem o transporte coletivo.

DE CRATO, Cheslyenne Soares Anastácio diz que a Comunidade do Sertãozinho, situada por trás da Indústria Grendene, está com suas ruas quase intransitáveis em virtude dos muitos buracos causados pelas chuvas do último inverno. Como disse, acidentes tornaram-se comuns com motos e carros caindo dentro dos buracos além das dificuldades de tráfego dos veículos que fazem o transporte escolar.

DE PORTEIRAS, Francisco Marco da Silva denuncia a crueldade contra animais como cães e gatos em sua cidade. Segundo ele, algumas pessoas estão exterminando-os brutalmente com veneno. “Isso não pode continuar acontecendo e esses malvados tem que pagar por seus crimes contra esses seres inofensivos”.

Nenhum comentário: