sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Novela das nove Império: Cláudio se separa de Beatriz e tenta reatar romance gay

Reprodução/TV Globo
José Mayer (Cláudio) contracena com Suzy Rêgo (Beatriz) na novela Império, da Globo
Por REDAÇÃO, em 26/02/2015 · Atualizado às 08h23 Cláudio (José Mayer) e Beatriz (Suzy Rêgo) vão se separar na novela Império, da Globo. O desfecho dos dois deve ser selado na última semana da trama de Aguinaldo Silva, quando o cerimonialista resolverá seguir seu lado homossexual de forma mais livre e assumida. Os dois continuarão trabalhando juntos e amigos. Antes disso acontecer, o público verá Cláudio procurando Leonardo (Klebber Toledo) para reatar o romance que os dois tinham até ele ser "expulso do armário" por Téo Pereira (Paulo Betti).
A princípio, o loiro ficará muito mexido, mas continuará o namoro com Etevaldo (André Gonçalves). Só que Cláudio foi o primeiro homem de sua vida. Essa reviravolta vai gerar um novo conflito e resgatar um sentimento que estava adormecido em Leonardo. O autor dá pistas de que os dois devem ficar juntos. "Se o Léo vai querer o Cláudio de volta? Acho que nem o Klebber [Toledo] recusaria o Zé Mayer", disse Aguinaldo Silva em entevista à colunista Regina Rito, do jornal O Dia.
Silva adiantou como será a separação de Beatriz e Cláudio nos últimos capítulos de sua novela. “Antes de sucumbir ao apelo de sua natureza, Cláudio falará sobre isso com Beatriz, que vai se divorciar dele", revelou o novelista.
Na próxima semana, Enrico (Joaquim Lopes) vai deixar a casa dos pais para assumir o comando de um restaurante na Itália. Cláudio Bolgari vai procurar Leonardo na sequência, deixando Etevaldo enciumado ao vê-lo em Santa Teresa. 
“Você ainda sente saudades daquela sua outra vida, é isso que entendi? Mas você e a Beatriz parecem tão felizes”, dirá Léo. Cláudio afirmará que a vida ao lado da esposa é de muita cumplicidade e que, com o perdão do filho, está mais leve, mais feliz, mas ainda lhe não falta algo que é muito importante. “Não podia ser de outro modo, Léo. Aquela outra vida também faz parte da minha natureza. Ainda gosto de você. É isso. Nossa história não acabou. Foi interrompida à nossa revelia", vai afirmar o cerimonialista. 
Leonardo ficará surpreso, dirá que sofreu muito com o rompimento e lembrará da depressão que enfrentou e da vida como morador de rua. "Você quis se afastar e, depois, eu entendi que não havia mais volta", dirá o loiro. “Foi o que pensei, mas uma coisa é o nosso raciocínio, outra o que a gente sente. Enfim, eu pensei muito e vim aqui porque... Não vou florear, Léo, vou ser direto: eu gostaria de retomar nossa história em outros termos. Quando tiver certeza absoluta da resposta que vai me dar, então me procura", dirá Cláudio, deixando o ex-amante mexido.

Nenhum comentário: