Xuxa Meneghel tira selfie com fã em evento em Brasília, em 11/2; Record quer evitar cena como essa
Por DANIEL CASTRO, em 05/03/2015 · Atualizado às 06h40
A Record está tratando o anúncio
da contratação de Xuxa Meneghel, hoje (5) à tarde, como um momento
histórico da televisão brasileira. Mas os funcionários que trabalharam
dia e noite para que isso fosse possível ficarão longe da ex-"rainha dos
baixinhos". A emissora proibiu todos os colaboradores, a não ser os
previamente autorizados e envolvidos na recepção, de chegarem perto da
apresentadora. Quer evitar que a estrela seja incomodada com pedidos
de selfies e autógrafos. A proibição teria sido um pedido da própria
Xuxa e frustrou funcionários da emissora.A loira será recebida por cerca de 80 fãs e percorrerá um tapete vermelho, com cordão de isolamento, até o estúdio onde assinará o contrato de três anos na frente dos jornalistas. Somente funcionários que estiverem trabalhando poderão entrar no local. A operação receberá um reforço de 50 seguranças, fora os que já atuam na Record.
Xuxa só foi contratada pela Record, emissora contra a qual move processos judiciais, porque seu vínculo com a Globo venceu em 31 de dezembro e não foi renovado, como antecipou o Notícias da TV. Mesmo depois de a Record ter vazado a informação de que ela tinha fechado acordo com a emissora, Xuxa procurou a Globo, numa nova tentativa de prolongar a parceria de 28 anos. Com um novo "não" da Globo, a apresentadora foi pressionada por seu staff a assinar com a Record. Seus assessores temiam perder emprego caso Xuxa ficasse fora da TV.
A ex-"rainha dos baixinhos" foi contratada inicialmente para apresentar um programa vespertino e diário. Mas está ficando cada vez mais forte na Record a hipótese de Xuxa vir a ter um programa noturno, no horário nobre. Assim como a atração de Gugu, poderá ir ao ar mais de uma vez por semana. Se for semanal, entrará às quartas-feiras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário