sábado, 25 de abril de 2015

Servidores e Sindicato vencem queda de braço contra o Prefeito




Após duas derrotas na justiça, bem como intensivas manifestações realizadas pelos servidores em praticamente dois meses de greve, a administração municipal de Juazeiro do Norte enviou para Câmara Municipal o Projeto de Lei que reajusta o salário dos profissionais do magistério em 13,01% 
de acordo com a portaria do MEC.




https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjaX2se7sx5TtYDWCwslrlXttWIW9-oWB9bKc0GwO1hT3_ASMo51ENsceSxi33q5ik2VKdthwvfJoPM6AqxRbQVKqphArL0s3rI0Sdt_E1hVaCrW0hcTpUJQF8MxMk3C8y9kHx1gHF8WI8f/s1600/xc.jpgPara a presidente do sindicato Mazé dos Santos, agora aguarda apenas uma formalização de proposta de acordo pela a Prefeitura ao SISEMJUN. Lembrando que antes de qualquer decisão, a proposta será colocada para apreciação das categorias , em assembleia convocada para este fim. No entanto avalia como uma grande vitória para classe trabalhadora, que se mobilizou e foi para o enfrentamento acreditando neste sindicato.



Para a gestão municipal que apostou na ilegalidade do movimento desde o primeiro dia, coube aceitar a derrota e atender as reivindicações dos servidores.


Assessoria de Comunicação do Sindicato

Nenhum comentário: